♦Consequências ♦

30 0 0
                                    

"As vezes 'perder o controle' é um ótimo passaporte pra morte"


Oito e quarenta da manhã,o palácio estava quieto,por dentro.
Ninguém acreditava no que havia acontecido,a notícia já tinha se espalhado por toda Sartre e até planetas vizinhos já sabiam: Uma garota sobrenatural traiu seu povo e matou o rei e a rainha.
Todos se perguntavam como o rei teria sido tão fraco a ponto de morrer através das mãos de uma menina que tinha somente 17 anos, Pietro ao saber o que tinha acontecido praticamente pulou de felicidade,Essa garota é muito sortuda mesmo,pensou ele e saiu em disparada para avisar os amigos e a mãe de Lorena.
Não queriam saber o motivo que levou uma jovem com uma vida enorme pela frente a matar o grande rei de Sartre,mas até mesmo os sartreanos pediam pela execução da traidora,coisa tal que não iria acontecer de forma nenhuma. Os anciões já haviam deixado claro que ela era uma das escolhidas,mas o povo estava indignado com a insolente.

----ELA MERECE MORTE!!! ELA MERECE MORTE!!----Gritava o povo em coro.

----Já dizemos que vamos arranjar outra forma de castigo,mas morta ela não será----Disse Jardan tentando acalmar a multidão,só que ao invés da mensagem convencê-los a parar de gritar,foi como combustível para vozes inflamáveis.

-----O PRÍNCIPE DECIDIRÁ!!!A TRAIDORA MORRERÁ!!! ELA MERECE MORRER!!!ELA MERECE MORRER!!!

Jardan e Cartan desistiram de tentar dialogar com o povo e decidiram sair da varanda com mais de 8 metros de altura e entrar. De que adiantaria falar,se o povo queria ver o príncipe? E o que o príncipe mais queria no momento era não explodir de raiva, no entanto isso era quase impossível.

----O que você acha que Bryan vai querer fazer com a garota?---- Perguntou Cartan.

----Não sei. Mas do jeito que aquele garoto é,não vai sair barato---- Respondeu Jardan.

E realmente Bryan não estava pensando em deixar barato enquanto caminhava junto com Dartans até o calabouço do palácio,onde se encontrava uma Lorena recém-acordada e acorrentada. Parece que as consequências estavam chegando.

Na Terra

Um sol de mais ou menos 40 graus e um Kendrew que não conseguia acreditar que era um dos escolhidos. Como alguém como ele seria? A menos que....

----Eu tenho poderes?---- Perguntou meio confuso.

E após uma rápida olhada de Marfan a resposta veio.

----Não tenho certeza. Suas habilidades como guerreiro as vezes parecem um pouco sobrenaturais,talvez seja isso que fez de você um escolhido.

Kendrew se contentou com a resposta,afinal o que ele menos queria era poderes,não porque daria trabalho ou tinha medo, e sim porque uma pessoa que infelizmente era seu pai,tinha poderes e ele não queria nada que fosse herdado do pai. O ódio pelo mesmo se devia ao fato de um covarde abandono,onde deixará Kendrew e a mãe sozinhos no mundo. Ele já não se importava com o pai desnaturado,conseguiu se sustentar e sustentar a mãe eficientemente. Aos cinco anos ficara dois meses chorando todas as noites,achava que o pai havia deixado a mãe por causa dele, se culpava e não entendia que algumas pessoas são simplesmente ruins sem motivos. Mas agora ele percebia isso.

Como eles sabiam que os dois escolhidos tinham entre 16 á 18 anos,decidiram procurar nas escolas e com uma última dica de Dartans: Estados Unidos. Já haviam passado por umas 30 cidades e tantas escolas que chegaram a perder as contas. Chegaram a frente de uma escola enorme,uma das maiores que eles haviam visitado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Assassinos Selecionados- Evitando O Fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora