I

45 5 1
                                    

Acordar !Quando isso se tornou tão prazeroso ,tão saudável e histéricamente bom . Talvez seja quando acorda do lado de sua pessoa que ama e confia , e mesmo que tente nunca vai esquecer, vai lutar por ela por mais que todos digam que isso nunca vai dar certo , ou que ele só quer seu corpo,sempre e sempre esteja do lado do seu amado .

Tentei me mexer na cama , mas percebi que Austin me prendia totalmente em seu corpo , sorri . Não tinha como evitar, eu amava Aus ,e era tão bom saber que aquilo era recíproco eu sentia por ele e ele por mim . Não fui nem burro de me mexer fiquei exatamente assim, até que senti um certo ser cheirando meu cabelo com tanta suavidade que sorri e esse sorriso ainda trouxe uma amiga sua, a felicidade.

-Bom Dia Hazzy!- Ele disse me prendendo mais contra seu corpo e depositando um leve beijo na minha nuca logo a cheirando.

-Bom Dia Pequeno!- Disse me virando e prendendo meus olhos em suas orbitas escuras- Eu sei que sou cheiroso -Disse soltando um sorriso .

-Você sabe que eu te amo né?-Ele perguntou mostrando o sorriso mais lindo do mundo- Eu te amo tanto Hazz , você é só meu !-Apenas sorri e senti seus lábios tocando nos meus e então uma sensação de arrepio percorreu meu corpo.

O beijo era calmo e cheio de amor ,Aus queria apenas me mostrar que eu era dele, sei que as vezes ele exagerava na possessão e já bateu em vários caras por eles apenas terem me olhado . Porém eu amo o Aus , e amo o jeito que nossas línguas se encaixam em uma perfeita sintônia , exatamente como elas estão agora , apenas se sentindo sem nenhum tipo de batalha ou algo assim apenas aproveitando o tempo.

-Preciso ir tomar banho Hazzy,você sabe que eu tenho que trabalhar né?- Ele disse se levantando relutante enquanto eu não largava dele

-Deixa eu tomar banho com você? - Disse sem conseguir conter um pequeno sorriso malicioso

-Todo bem Hazzy , mas temos que tomar banho rápido , vai pra Universidade hoje esqueceu?-Aus disse me dando um breve selinho e levantando da cama

Ele esperou até que eu estivesse do seu lado pra me agarrar e me levar pela cintura. O choque térmico entre o chão gelado e meus pés quentes , não foi nada comparado ao de aquando me despi . Londres é muito fria , e o pior de tudo é que quando é verão é muito quente e quando é inverno é um frio de congelar .

Entramos no banheiro. Enquanto Aus via a temperatura perfeita para um bom banho e eu me despia ficando apenas de boxers vermelhas .O vi se aproximar e logo depois depositar um beijo calmo e fofo na minha testa ,ele retirou sua roupa lentamente e logo me puxou para a banheira com a água bem quentinha o que fez meu corpo imediatamente relaxar . Ele entrou primeiro se sentando ainda com suas boxers azuis me sentei no seu colo sem nenhuma vergonha.

E assim tomamos o banho , caricias, selinhos, olhares sinceros , nada de mais apenas eu e meu namorado nos amando .

Eu sai primeiro da banheira tirando minhas boxers ali mesmo e pegando minha toalha "Nada que ele já não tenho visto!" comentei para mim mesmo ao chegar no quarto , novamente o frio me abraça e penetra minha pele mais brutalmente do que da ultima vez .

Me coloquei na frente do armário , deveria decidir logo o que vestir , pois estava frio e se eu demorasse chegaria atrasado . Uma calça justa preta , blusa preta , sobretudo bege , sapatos elegantes e uma bandana clara para combinar com meu sobre tudo . Yep ! Com certeza vai ficar bom .Quando estava colocando minha calça vi meu namorado sair pela porta do banheiro. Adorava ser mais alto que ele eu me sentia como se eu tivesse que protege-lo.

-Hazzeeeyyyyy!-Ele disse extremamente lerdo , e logo depois senti seus braços envolta da minha cintura. Mesmo eu ainda estando de costas

-O que foi amor?- Disse o mais fofo que pude e o vi sorrir

A Dream Of Love - (AU! Larry;DirectionerForeverLV)Onde histórias criam vida. Descubra agora