Prólogo

58 1 1
                                    

                      
   6 meses antes
Hoje começará o segundo ano do ensino  médio de anna, uma garota muito discreta, fica na dela, não tem muitos amigos, tem cabelos louros como raio do Sol, e obviamente tem 17 anos, e está usando um moletom da cor cinza e uma calça rasgada, com lindas botas de couro. Ela estuda no slivining High em montanna nos EUA. Hoje é certamente um dos dias mais triste para anna, pois sua mãe teve que viajar, e isto já estava ficando constante.
   --------+-+-+------+-+-+++-++-----+-+++-+-
Anna entra no corredor da escola, vai até o seu armário e pega seus livros de biologia, que é a primeira aula e melhor para anna. Ela fecha o seu armário e logo após, é surpreendida por Lily. Lily e Anna eram amigas desde de seus nascimentos, então obviamente elas não se separavam. Lily era mais extrovertida, alegre, Nerd escondida. seus cabelos eram morenos, e seus olhos azuis, iguais aos meus.
- Iai anna santinha. - Ela disse fazendo um trocadilho com anna por ser coroinha na igreja.
- Que foi quer money, quer camisinha, quer que eu faça um exorcismo para tirar esse seu piranhismo. - Anna disse.
As duas riram, e o sinal tocou.
- Então, a gente meio que tem uma aula de biologia agora .
- Ah, eu tenho ranço daquela professora, chata para um cacete. Eu vou matar aula mesmo. -Lily disse e anna revirou os olhos.
- Bom, se você não quer nada da vida, eu não posso fazer nada. Mas eu sou certinha, obrigado de nada.
- Falei, santinha.
- vai ou não? Vou ficar com uma advertência e depois irei ficar com um ranço de você e você não quer me ver com ranço.
Depois de longos 2 minutos de discussão, elas foram em direção da sala falando sobre os Boys ( mais necessariamente a lily). A Lily tinha seu namorado Jake, que era negro dos olhos de cor de Mel, com seus cabelos pretos de um jeito Black e era grande, espera não era só o cabelo, como Lily custuma dizer. Elas entram na sala e logo no início tem o doido do Alex, o melhor amigo delas, atrás tinha o crush de Anna/ o cara mais gato do Colégio. E do lado tinha as Mean girls do Colégio, que todos os anos que estudavam juntas com a lily e a anna, faziam de suas vidas um inferno. E daqui para frente, será pior que o inverno.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não brinque comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora