Steve RogersVocê deu o primeiro passo. Não aguentava mais ficar parada só olhando para aqueles olhos azuis. O beijo foi lento e apaixonante, sem sombra de duvidas o melhor da sua vida.
Tony StarkFoi um beijo urgente e cheio de desejo. Até porque você ficou enrolando ele por 4 meses.
ThorFoi um beijo romântico e sincero. E é claro, o destino, ou um Deus, fez que uma tempestade começasse assim que seu lábios se juntaram.
Bucky
Você já tinha beijado antes, tinha só 15 anos, mas garoto ficou com você por causa de uma aposta que sua " irmã " tinha feito com o mesmo. Você não fazia ideia do que fazer, era como se fosse seu primeiro beijo. Ele se aproximou, e você também, antes que você conseguisse pensar no que estava fazendo, seu lábios já estavam juntos.
Loki
Vocês estavam discutindo mais uma vez. Loki havia te sequestrado e te mantido presa desde o ataque. Todas as noites ele vinha aos seus aposentos, e você jogava alguma coisa na cabeça dele, ou melhor, naquele clone fantasma dele. Em uma destes dias ele não aguentava mais ouvir você xingando ele de todos os nomes possíveis, então só viu um jeito de calar sua boca.
Bruce
Você estava a horas presa dento do laboratório tentando conseguir algum tipo de resultado. Quando você já estava desistindo, os computadores começaram a apitar avisando que um soro teste havia dado resultado.
Você começou a gritar chamando pelo Dr. Banner e quando ele apareceu você pulou nós braços dele gritando que tinha dado certo. Quando vocês se soltaram e se olharam, algo dentro de você te empurrou para os lábios dele.Peter
Foi um beijo meio atrapalhado no começo, porque você nunca tinha beijado alguém antes, mas foi ficando melhor, menos inocente...
Tô planejando fazer uma coisa que eu acho que vocês vão gostar...joguei na rodinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, Preferências & Reactions Marvel
Fiksi PenggemarSe iludir um pouquinho é sempre bom 2° avengers 17/06/18 6° sebastianstan 10/09/18 2° viúva negra 2/06/19