6 capítulo

384 28 3
                                    

Já faz uma semana que Alex tinha sido liberada do hospital e ela queria se vingar, foi até o trabalho de Maggie.

-Mags você pode me arranjar os dados do Ben Sawyer.

-Ben Sawyer, você quer dizer o Sawyer pai da Jamie?

-Como você é esperta, você pode me arranjar?

-Alex eu não posso, mas eu posso prende - lo, ou você pode simplesmente ir até até esse lugar de tatuagens e revólver com ele. - Maggie disse entregando um papel.

-Como você sabe que ele vai a esse estúdio hoje?

-Jamie me contou, ele vai fazer uma caveira com cabelo ruivo, quem você acha que é a caveira? Você podia ir e mudar a tatuagem.

-Para uma policial você até que é meio do mal.

-Só quando mexem em algo que é meu. - Alex riu e foi até ao estúdio de tatuagens. - Oi cara você é o dono?

-Sim sou qual é o problema?

-Enfim um cara que vai vir aqui Ben Sawyer, ele me espancou e eu gostaria de tatuar nele.

-Eu sei que isso não pode, mas como ele bateu em uma mulher, claro. Porque você não fez B.O?

-Eu vou fazer assim que acabar com ele logo.

-Porque ele te bateu? ex marido?

-Ele me bateu porque eu estou namorando a ex mulher dele, então deu para perceber que ele não é meu ex.

-Ok ele vai chegar daqui a pouco vai lá atrás e coloque as roupas que a minha empregada te der.

-Ok Obrigada.

-Tudo pelas garotas. - Alex sorriu foi até o banheiro e colocou uma peruca azul, roupas pretas e pediu que o cara fizesse tatuagens de rena nela, Claro que ela ia pagar. - Ben! bem vindo, essa é minha nova tatuadora ela vai cuidar de você. - Ele foi até a cadeira e deitou - se de barriga para baixo, e Alex começou a brincadeira, fez traços feios pegou a agulha e tinta marrom, depois preta, e amarelo cor de bosta. Pronto já estava pronta. - Sr. Sawyer já acabei, pode olhar. - Ele levantou e se virou para olhar no espelho e quando viu era uma bunda com merda saindo de dentro, ele ficou uma fera. Alex tirou a peruca e tirou a maquiagem, só não as tatuagens pois só saiam na água.

-Dr.Danvers.

-Ben. - Alex disse rindo dele. - Parece que o jogo virou não é mesmo. - Ele se preparou para bater nela quando o tatuador entrou na frente e arrebentou a cara de Ben.

-Obrigada, eu não perguntei o seu nome.

-Mon-el.

-Bom te conhecer eu sou Alex, agora eu vou para casa tirar as tatuagens e vou fazer o B.O para minha namorada.

-Até mais e o prazer foi meu.

Alex estava indo para casa, chegou e foi direto para o banheiro e começou a se esfregar para tirar as tatuagens,  depois de 3h se esfregando ela consegui tirar quase todas, só sobrou uma com uma imagem de uma garota de costas de biquíni, não dava para ver pois era bem no seu abdômen.

~~~~~~~Em quanto isso~~~~~~~

Kara estava conversando com Maggie.

-Então Maggie já que você é a Alex estão juntas, eu sei que ainda não faz nem um ano que vocês estão juntas mas eu gostaria de saber se um dia você e Alex se casarem, vocês teriam filhos?

-Kara eu tenho que ir encontrar minha filha com licença. - Maggie se levantou e ignorou a pergunt e foi para sua casa. Chegou em sua casa e falou para babá Lena para tirar o resto do dia de folga que ela iria ficar com sua filha. - Mamãe eu e o Todinho queremos saber se eu e você e Alex poderíamos acampar? - Ela perguntou aquilo em quanto segurava seu cachorro. - Filha você sabe que Alex é uma cirurgiã ela não tem tempo para essas coisas. - Assim que sua mãe falou aquilo ela ficou triste. - E ela tem muita coisa para fazer filha, ela nem se recuperou direito. - Maggie disse pegando sua filha e o cachorro no colo. - Mas mãe o que aconteceu com ela? - Maggie não sabia o que responder. - Ela caiu da escada. - Ela mentiu para que Jamie pudesse ficar quieta. - Mas eu eu quero que ela vá. - A menina falou brava. - Querer não é poder. - Quando Maggie colou ela no chão seu telefone tocou.

Ligação on 

-Danvers oi.

-Oi Mags então eu estava pensado hoje está calor, quer ir à praia?

-Pensei que você não gostava de praia.

-E não gosto mais gosto de ver você em pouca roupa, leva a Jamie.

-Ok, Danvers te encontro em seu apartamento.

Ligação off

Alex Já tinha pegado tudo que ia usar na praia, biquíni, um short  pois não queria mostrar suas cicatrizes da briga de Ben, uma regata para cobrir a tatuagem que não saia e protetor solar 75%. Alex estava esperando Maggie por 1h até que resolveu aparecer.

-Demoram hein.

-Eu sei a Jamie queria um biquíni novo de patinhos. - Alex sorriu.

-Então vamos Danvers.

-Claro, eu tô loca pra ver você Maggie. Elas entraram no carro de Alex e foram até a praia depois de 1h chegaram, Alex segurou todas as coisas pois Maggie não queria carregar, quando colocaram as coisas Alex se sentou na cadeira mas Jamie queria ir com sua mãe nadar. - Mãe vem. - Maggie começou a tirar a roupa e ela usava um biquíni preto e vermelho, sua filha a puxou até a praia, em quanto Alex não parava de admirar Maggie, em quanto elas estavam nadando tinham caras olhando para Maggie, óbvio que Alex ficou com um ciumes e com vontade de ir na água só para beijar Maggie, mas ela lembrou da tatuagem que tinha. Maggie saiu da água com Jamie, Jamie foi correndo em quanto Maggie andava que parecia até em câmera lenta, e os caras ainda a olhando, Alex rapidamente se levantou e puxou Maggie para um beijo, e assim fez os caras pararem de olhar. - Garota de sorte. - Um cara sussurrou, Maggie sentou do lado de e Alex em quando Jamie brincava na areia. - Alex entra na água, a Jamie ficou perguntado o tempo todo quando você iria ir lá. - Alex negou com a cabeça. - por favor. - Maggie tirou a regata de Alex a força e ficou rindo da cara de sua namorada, até que viu a tatuagem. - Alex que tatuagem é essa?

-Eu fui me vingar do Ben aí eu pedi pro cara cobrir meu corpo de tatuagens de rena mais aí essa quiz sair.

-Mas porque uma mulher de biquíni?

-Foi aí que eu tirei aí idéia de ir a praia, ele né perguntou como eu queria ver você aí eu falei de biquíni.

-Aí meu Deus Alex você vai tirar isso agora.

-Eu sei mas eu acho que não sai.

-Como assim? - Maggie perguntou irritada mas em um tom baixo. - Você vai arranjar um jeito de tirar isso, nem pense que você vai dormir na minha casa com essa coisa no corpo.

- Mas gatinha. - Alex fez bico.

-Não adianta fazer essa cara, já perdi o clima de praia, vamos embora.  - Elas foram até o carro e se sentaram sem conversar. - Mãe, Alex porque vocês estão com essa cara? - ela perguntou mas as duas a ignoram, até que Maggie falou.

MyNewLoveOnde histórias criam vida. Descubra agora