POV'S Selena.Acordei já atrasada para o ensaio para a revista InStyle hoje, me levantei de pressa, Francia minha melhor amiga sempre dormia aqui em casa e me acordava para esses compromissos que as vezes eu me esquecia. Fiz toda minha rotina da manhã, eram 6:30 e o ensaio fotográfico começava as 7:00, realmente não irá dar tempo de chegar na hora exata. Charlie já estava todo animado, brincando com sua bolinha e latindo, ele é o meu bebê, ganhei do meu ex namorado, porém me apaixonei por Charlie e ele é um ótimo bichinho de estimação. Sai de pressa para o carro dando bom dia rapidamente para alguns empregados e gritando que eu estava super atrasada.
Minutos depois eu entrei, totalmente desengonçada, totalmente diferente da Selena que o público, ou seja vocês veem todos os dias.Hung Vanngo: Atrasada Selena?. - Falou meu maquiador assim que entrei no meu vestiário.
Selena: Bom dia pra você também Hung.- O abracei.- Me desculpe. Eu perdi o horário, estou acostumada com Francia me acordando.
Hung Vanngo: Bom dia e aliás ela não venho com você?
Selena: Ela foi passar um tempo com a família em New York, já, já está de volta.- Ele murmurou algo mas eu nem escutei, apenas me sentei na cadeira e ele começou a me maquiar, adoro ser maquiada por ele, Hung é muito profissional nisso e eu admiro muito seu trabalho.-
Era meu último ensaio antes da cirurgia, faltando apenas 2 semanas, estou passando por momentos difíceis desde o ano passado por conta da minha doença chama Lúpus e ela não tem cura, isso é o que mais me assusta. Terei que fazer um transplante de rim e Francia ofereceu o dela, é um assunto muito delicado e difícil de dizer e de lidar, eu não tenho palavras para descrever o quanto eu amo a Francia e o quanto ela é importante para mim, sempre fui medrosa por mas que eu sempre esteja encorajando os meus fãs a lutarem pelo o que eles acreditam e não deixarem o medo vencer, sempre há momentos em nossas vidas que temos vontade de desistir de tudo e sumir até as coisas se resolverem.
A vida não é fácil, de ninguém é, não é porque sou uma artista e conhecida pelo mundo inteiro que não passo por dificuldades, queria apenas que todos entendessem que eu sou humana, sinto dor, choro, sinto raiva, me estresso, tenho sentimentos, sou frágil e sensível com muitas coisas. As pessoas hoje em dia espalham tanto ódio, esse é um dos motivos de eu quase não usar mais redes sociais, sou a pessoa que mais possui seguidores no Instagram e por incrível que pareça não gosto, sempre acabo desligando meu celular com lágrimas nos olhos após ver algum comentário.Hung Vanngo: Pronto minha querida, está pronta para arrasar nesse novo photoshop! - Ele virou a cadeira em que eu estava sentada para frente do espelho.-
Selena: Oh meu Deus! Hung, eu amei! - Disse dando um gritinho -
Hung Vanngo: Está linda. Agora vai la que já estão te esperando. - Corri rapidamente para o centro do estúdio.
Passei horas trabalhando, pois além das fotos ainda tem aquele processo de como ficou as fotos e se alguma saiu ruim tem que refazer todo o cenário e blá, blá, blá.
Eu adoro todo mundo aqui todos eles me respeitam e não são abusivos comigo, são boas pessoas e apenas estão fazendo seus trabalhos bem feito, já tive que lidar com muita antipatia e arrogância durante alguns ensaios por toda a minha vida.
No final ainda dei uma pequena entrevista falando sobre minha saúde mental e o futuro de minha carreira.Entrevistador: Bom, Selena, todos nós sabemos que você está fazendo terapia, essas coisas mas me diz como está no momento a sua saúde mental?
Selena: Eu estou bem. - Menti- Fiz terapia o ano passado inteiro e continuo fazendo, cancelei a minha turnê e fiquei 90 dias longe das redes sociais e foi a melhor coisa que eu já fiz em minha vida, aprendi tanto, creio que amadureci nesse último ano e sigo crescendo com isso. Cheguei á um momento da minha vida que eu estava desesperada e não sabia mais o que fazer, eu simplesmente precisava de um tempo para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Feel Me
RomanceJustin Bieber e Selena Gomez sempre foram apaixonados um pelo o outro e tiveram um lindo romance quando eram mais jovens, foram o primeiro amor verdadeiro um do outro, porém o fim desta relação amada pelo público acabou em um desastre e uma dor insu...