Será?

1.1K 47 4
                                    

Eu não comentava com ele as guerras que eu passava mas um certo dia eu estava muito mau devido a minha mãe ter se afastado da igreja e ter ido morar com um cara e me deixou morando sozinha em casa e isso me abalou muito.
A noite ele me ligou e ele era uma pessoa que vivia rindo bagunçando contando piada e isso agoniava até porque eu sempre fui uma pessoa muito calma e seria gosto de rir mas tudo tem o momento, e ele queria tá rindo o tempo todo que quase nem comentávamos quase sobre a obra.
E nesse dia algo que ele me disse me deixou mais triste do que eu já tava.
Pr Marcio: sim, tu vai rir comigo ou tu vai ficar chata desse jeito?
Eu: me desculpa mas hoje eu não tô no clima de brincadeira.
Pr Marcio: ah é então quando tu tiver melhor me avisa porque eu não quero falar com você quando tiver assim.
Eu: olha não é todo dia que a gente tá pra brincadeira.
Pr Márcio: então quando tu tiver no clima me avisa Tchau!

Quando ele disse isso pronto eu desabei, fiquei revoltada com ele poxa queria que ele fosse um apoio mas vejo que não é bem assim.. confesso que certas coisas nele começou a me incomoda.
Mas continuei.

Como falei lá em cima que estava morando sozinho meu pai me ligou e falou que não queria que eu morasse sozinha e que era pra mim ir morar com ele. Ele morava em um interior que era próximo a capital eu não fiquei muito feliz com isso, mas não queria ficar morando sozinha porque onde eu morava era área vermelha e muito perigoso.
E comentei com o pr Márcio que teria que me mudar ele falou que tudo bem. Mas que quando ele fosse pra capital era pra ir visitar ele eu disse que iria.

Mas a semana antes de eu me mudar quando abro o Facebook vejo uma publicação do pr David ele tinha acabado de ser trocado ele tinha pegado uma igreja, postou uma foto ao lado do bispo e quando olho direito ele estava em uma igreja na mesma cidade ....

🎀Sua admiradora Secreta🎀Onde histórias criam vida. Descubra agora