Ano novo

1.1K 45 0
                                    

E na manhã de véspera de ano novo liguei pra obreira da sede perguntando se ela queria ajuda, e queria aproveitar para conhecer as obreiras.
E fui a tarde lá pra igreja onde marquei com ela e pra minha surpresa ela não estava, até então eu ainda não tinha visto o pr David pessoalmente, eu tava com tanto medo de acabar esbarrando com ele lá, e fiquei na frente da igreja esperando passar um moto táxi e quando olho pra trás meu coração quase para kkk
Lá vinha ele, não tinha como me esconder dele e ele veio em minha direção.
Pr: e aí obreira, a sra vai passar a virada aqui já sede?
Eu: vou sim pastor vim aqui falar com a obreira, mas ela não tá.
Pr: ela tava aí mais cedo ajeitando as coisas, se você tivesse chegado mais cedo tinha encontrado ela.
Eu: pois é agora eu vou pra casa.
Pr: entendi. Já viu a igreja onde vou ficar?
Eu; não sr.
E ele começou me mostrar as fotos e a vinheta que tinha feito pra inauguração.
Até então não tinha caído a ficha que era ele que estava ali na minha frente aquele pastor que sempre admirei ..

Foi quando ele me perguntou
Pr: a sra sabe onde tem um cabeleireiro?
Eu: aqui perto não pastor
Foi quando ele começou a falar que estava muito feliz de ter ido pra lá e falou bem dos obreiros, que gostou da cidade. E foi quando eu me despedi e disse que já ia.
Pr: Até mais tarde obreira.

No outro dia seria a inauguração da sua igreja e fui pra lá evangelizar com os obreiros foi muito legal pois ali seria a minha futura igreja. Quando já tava começando a reunião vejo o pastor David passando pra buscar as pessoas no meio da lama, aquilo me chamou mais ainda atenção.
Deu bastante pessoas foi muito legal a reunião até pessoas curada teve, quem inaugurou foi o regional, que Onde chamou os obreiros lá na frente e orou por nós. Ficaríamos responsáveis de ajudar o pastor.

🎀Sua admiradora Secreta🎀Onde histórias criam vida. Descubra agora