Agora ele já sabe

1.1K 41 0
                                    

Eu já estava ajudando ele na reunião quando na quarta feira ele me chama e fala que no sábado faria a reunião do FJU fiquei bastante feliz..
Pr: obreira você fará a reunião no sábado, você tem camisa de líder?
Eu: tá ligado pastor, não tenho não.
Pr: amanhã depois da terapia lá na sede você pega comigo vou lhe dar uma.
Pr: sim sr!!
O pastor vai me dar uma camisa nossa que felicidade rs
Vocês devem tá se perguntando.. e o pr Márcio?
Bom eu continuava orando com ele..
Mas pra ser sincera não queria tá, eu continuava porque tinha medo de terminar com ele e achar que estava terminando por causa do pr David.

Foi quando um dia ele me liga falando que o bispo estava indo visitar a cidade dele, e falou que ele poderia liberar nosso namoro e era pra me enviar uma carta pra ele, porém não sabia que carta era essa e sabia que não seria nada liberado porque eu era nova ali, e minha antiga Sister não tinha enviado minha carta do godllywood ainda, e nem o regional me conhecia direito, mas ele sabia que eu orava com o pr Márcio.
Passou uma semana que eu não quis enviar carta pra ele.
Foi então que ele ligou pro meu pastor (pr David)
Ele ficou revoltado!
Fui a tarde pra igreja evangelizar, ele ora e pedi pra me esperarem lá na frente porque ele queria falar comigo.
Pr: você ora com o pr Márcio?
Eu: sim sr!
Pr: ele me ligou hoje pedindo uma carta sua, pra liberar namoro, eu disse pra ele que não vou enviar nada, nem conheço você direito ainda pra liberar namoro!
Olha você é obreira da minha igreja, nem sabia que você tava orando com ele, você tem que me falar as coisas não é assim não!!!
Eu: sim sr eu entendo, eu ia lhe falar mas fiquei com vergonha.
Pr: vocês tão orando quanto tempo?
Eu: 2 meses pastor.
Pr: você gosta dele?
Eu: ..........demorei uma 10 segundos pra responder e disse Sim!
Ele olhou nos meus olhos e falou
Pr: você não gosta dele, você demorou pra responder tem dúvida. Eu não posso liberar namoro nenhum. Só chamei você aqui porque eu sabia que vocês oram mas estava esperando você me comunicar sou seu pastor!
Pode ir..

sai triste e me perguntando. Será mesmo que eu gosto do pr Márcio?

E pela manhã o pr Márcio me liga fico surpresa com o que ele me fala

🎀Sua admiradora Secreta🎀Onde histórias criam vida. Descubra agora