Surpresa

298 27 67
                                    

O nome de Hanna Mitchell deveria ser adicionado no dicionário de todas as línguas como o sinônimo da persistência.

As coisas nunca deram muito certo em sua vida, mas ela nunca desistiu e sempre seguiu em frente, tentando enxergar o lado positivo. Não foi diferente quando decidiu que queria fazer intercâmbio na Coreia do Sul.

Lavou louça, limpou banheiros, cuidou de crianças e animais, trabalhou como garçonete e vendedora de lojas para conseguir ir juntando dinheiro pouco a pouco, até que finalmente conseguiu o montante necessário para fazer sua tão sonhada viagem e estudar no país asiático.

Todo esse tempo gasto para estar sentada, num canto isolado, tentando ignorar a maior quantidade de pessoas o possível até que aquela fatídica festa de aniversário surpresa acabasse.

Logo quando conheceu JongRi, há um ano atrás, soube que a garota não poderia significar nada além de total loucura. E não estava nenhum pouco errada em relação a isso. Sua melhor amiga não tinha nenhum tipo de filtro sobre o que era louco e normal e fez com que o primeiro ano de Hanna na Coreia fosse completamente emocionante. Mas nada chegava aos pés do estado de loucura que JongRi estava ao ter a ideia de fazer uma festa surpresa para sua melhor amiga. Aliás, aquilo nem era loucura, mas sim burrice, pois Hanna já havia dito incontáveis vezes que odiava festas de aniversário.

Mesmo com todos esses avisos, a festa estava acontecendo e Hanna não podia fazer nada contra isso, principalmente pelo fato de haverem muitas pessoas dentro daquela casa desconhecida por ela. Por esse motivo, a aniversariante decidiu isolar-se num canto e esperar o parabéns para finalmente poder ir embora sem parecer mal agradecida perante todas as pessoas que já havia conhecido desde que pisou em solo coreano.

Em algum momento daquela noite interminável, decidiu que precisava pegar algo para beber ou comer e, naquela festa tão cheia, deveria achar alguma das duas opções. Portanto foi direto até a cozinha, começando a procurar algo pronto naqueles armários intermináveis.

- Já te disseram que é feio abrir a geladeira de uma pessoa que não te deu permissão? - uma voz perguntou, mas Hanna não pôde saber de quem era, já que a porta da geladeira tampava o corpo da pessoa.

- Ah é? Nunca me disseram, acho que você pode chamar o dono da casa para eu perguntar à ele se posso abrir sua geladeira - respondeu irônica.

- No caso, você está falando com ele.

Hanna fechou a porta para poder saber com quem estava falando e assustou-se ao ver Jackson prostrado à sua frente. Não era qualquer Jackson, mas sim Jackson Wang, o cara mais famoso da faculdade inteiro, o chinês mais lindo que a americana já vira e o mais importante: o crush fortíssimo de Hanna Mitchell.

- Você é o dono dessa casa? - perguntou confusa e apenas recebeu um aceno positivo como resposta. - Então por que a minha "festa de aniversário" está sendo aqui?

- Digamos que JongRi pode ser muito convincente às vezes - disse enquanto ria baixinho e aquela cena passou em câmera lenta na mente da garota, pois o sorriso dele merecia ser apreciado.

Hanna queria perguntar desde quando Jackson Wang conhecia sua melhor amiga, mas simplesmente estava sem palavras, então deixou esse questionamento para depois.

- Quer beber alguma coisa? - Jackson ofereceu e Hanna acenou positivamente, pensando que o garoto lhe daria uma água ou suco, mero engano.

O chinês começou a colocar soju em dois copos e logo deu um para a aniversariante. Hanna não sabia se não recusou a bebida por educação ou por simplesmente querer beber um pouco para esquecer aquela terrível festa surpresa.

The Best Present | Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora