Part 4

1 1 0
                                    

Hoje o dia vai ser diferente!, quero ver quem vai mandar em mim!!!

Peguei meu cacheador de cabelos e fiquei toda cacheada. escolhi minha melhor roupa, passei um batom vermelho, fiz um delineado.

Sem perder meu toque de malandra tirei o excesso do batom. Coloquei meu fone peguei minha bolsa e fui para a escola...

Todos me olhavam na rua.

#Se #sentindo!!!

Alguns minutos depois cheguei na escola.

Estava tudo em silêncio só conseguia ouvir os meus próprios passos.

Quando alguém quebra o silêncio que estava no ar.

-Ou, você ai sua palhaça.

Virei com um olhar de assustada...

Eu apontei para mim e disse;

-Eu????

O sol que vinha lá de fora cobria o rosto dele, e não conseguia velo.

Ele veio até mim, e me permitiu que o visse, e adivinha quem era, sim, aquele idiota.

Ele pegou no meu braço e disse:

Porque você veio toda arrumada?

-Porque eu quis!

Ele me encostou na parede, todos nos olhando, ele se aproximou de mim, eu arqueando minhas sombranselhas como quem diz, oque você quer comigo garoto?

Ele logo me diz isso:

-Você é minha, não é para se arrumar tanto assim para outros garotos sua idiota.

Quem ele pensa que é, eu logo ia dizer isso para ele quando alguém me interrompeu.

-Ei , você ai! larga ela agora.

Tipo como assim, meu príncipe chegou? Sim é aquele gatinho da sala!

-Eu não vou soutar ela, você pensa que é quem, para falar comigo desse jeito seu merdinha!

-Eu sou quem sou! 

Aquele gatinho me pegou pelos braços e me levou com ele. Estava tudo bem até ai, mas de repente, aquele imbecil me puxou de novo, e a minha direita o gatinho, e a minha esquerda aquele imbecil! , Ahh...



Tears and SmilesOnde histórias criam vida. Descubra agora