- Você! - disse ela firme me fitando, sua respiração alterada - Nós! - disse segurando meu rosto quando as duas mãos
Fiquei um tempo atônito, meu olhar focado em seu rosto como se eu estivesse tentando acreditar no que estava acontecendo. Minha respiração estava alterada e minha mente agitada.
- O que? Como assim? - perguntei confuso
- Por favor, só me beija. Prometo que vai entender - disse ela convicta, a fitei por uns segundos e então a puxei para um beijo
Ficamos por um tempo apenas com nossos lábios pressionando um ao outro, com meus olhos abertos apenas querendo ter certeza de que aquilo era real. Meus lábios hesitaram ao se abrirem lentamente, mas então encontraram coragem quando os dela se abriram totalmente e seus dentes buscaram meu lábio inferior. Entramos então em um ritmo intenso, como se fosse possível fazer sexo apenas com as nossas bocas. Sentia como se estivesse dentro dela, mesmo que ainda totalmente vestido. Suas mãos estavam agitadas, uma mergulhava em meus cabelos e a outra percorria o caminho do meu pescoço até a minha barriga. Não pude conter as minhas quando saíram de sua cintura e então pressionaram a sua bunda, trazendo o seu corpo para colar ao meu.
Nosso beijo não vacilava, independente do que fazíamos. Fomos nos movendo agarrados, e quando encostei nas costas do sofá, puxei seu lábio inferior e o mordisquei, logo voltando a juntar nossas bocas. Ela chupava minha língua em um intenso vai e vem, movendo sua virilha contra mim no mesmo ritmo. Senti como se o meu coração fosse explodir e então agarrei seus cabelos com uma mão enquanto a outra percorria seu corpo por dentro da sua blusa até encontrar seus seios. Quando eu apertei com o ímpeto do meu desejo seu seio, ela ensaiou um gemido e então vacilou no beijo. Nesse momento abri meus olhos e percebi onde íamos parar.
- Cait - disse colando minha testa na dela - Não é melhor a gente conversar? - disse tentando controlar a respiração, ela negava com a cabeça
- Depois a gente conversa - disse ela sem conseguir olhar pra mim, fitando minha boca, voltando a me beijar
Depois de alguns segundos, interrompi nosso beijo segurando o rosto dela com as minhas mãos.
- Não, vamos conversar primeiro - disse olhando para os seus olhos, que estavam fechados
- Sam, não quebra o clima, por favor - disse ela me olhando perdida, tentou me beijar novamente
- Não... - segurei seu rosto, a olhei confuso mas contendo um riso - Eu não vou fugir. Vamos conversar - disse a fitando, nossas respirações voltando ao normal
No meio do silêncio em que apenas nos olhávamos, um pensamento cômico veio a minha mente: "Deus, o que tá acontecendo com essas mulheres?"
Flashback on
A tensão no carro não parecia diminuir, só aumentava com a pressão do nosso silêncio. Ao entrar no apartamento me mantive em pé, até ter certeza do que ela queria. Parei no meio da sala a observando ir até o quarto, em poucos segundos ela voltou e estava indo em direção a cozinha.
- Vamos conversar - disse segurando o braço dela suavemente - Por favor
- Eu não quero conversar - disse ela me olhando finalmente - Pelo menos não hoje
- Quer que eu vá embora então? - perguntei naturalmente, ela se aproximou de mim negando com a cabeça
- Fica - disse me fitando, com a mão no meu rosto - Fica aqui só mais essa noite - sussurrou e então se levantou nas pontas dos pés e me beijou
Me permiti entrar nesse beijo, que tinha gosto de despedida com uma pitada de perdão. Suas mãos não saiam do meu rosto e seus lábios macios pediam por mais. Minhas mãos estavam depositadas em sua cintura com leve pressão, e meus pés acompanharam seu movimento. Então ela caiu sobre o sofá, sem me soltar. Apoiei um joelho no sofá e continuei a beijando, com minhas mãos agora em seu rosto. Quando de repente senti suas mãos levantando minha camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me - Sam&Cait
FanfictionVivendo uma realidade que muitos podem não acreditar, Sam & Cait nos farão mergulhar junto a eles nesse mar tão profundo de sentimentos. Sam nos levará por um labirinto, em que escolher o próximo caminho a seguir não parece ser realmente fácil. A vi...