notas iniciais ♡

267 28 15
                                    

oii docinhos!! essa é minha primeira fanfic, eu to MUITO nervosa mas preciso esclarecer algumas coisas para vocês sobre a história antes de começar a de fato postar os capitulos:

- o harry tem 28 anos, louis 18.

- a história se passa nos anos de 1993, na Califórnia

- eu não vou ter dias específicos pra postar os capítulos por que como já disse, é minha primeira fanfic, então rola toda aquela coisa de deixar tudo bem bonitinho pra não haver erros.

- os primeiros capítulos vão ser pequenos provavelmente, aliás o primeiro é o menor de todos mas eu prometo melhorar, tenham paciência comigo por favorzinho :-(

- a fic irá abordar temas como; abuso, drogas, álcool e sexo (então se você se incomoda com este tipo de tema, recomendo não ler).

- a idéia pra esta fanfic veio logo depois de eu assistir call me by your name e pesquisar entrevistas com o Timothée Chalamet e o Armie Hammer (que interpretam o casal deste filme). A fic não tem nada haver com eles ou com o filme mas os atores e a quimica entre eles me deram uma boa inspiração :-)

e por fim, estou escrevendo isto no dia 23 de dezembro com o coração quentinho pq tenho pedacinhos desta fic guardados na mente a muito tempo mas nunca escrevi elas, foram muitas inspirações e coisas que fizeram eu ter vontade de estar aqui agora, então espero que vocês gostem, por que ela esta sendo feita com muito amor e carinho! o primeiro capítulo vai ser postado na segunda ou terça feira.
até a proxima, flores ♡

the thing called love ❁ (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora