0.1 these moans...taehyung?

69 4 13
                                    

Já havia se passado uma hora desde que Taehyung sumiu do campo de vista de Hoseok.

Ele já se encontrava agoniado.

Nunca frequentava estes tipos de festa, todas as comemorações que já fora, são familiares.

Hoseok não está acostumado à ver adolescentes com os hormônios à flor da pele se beijando como se o mundo dependesse daquilo.

Jung estava de saco cheio, bebericando seu suco que já estava prestes a acabar.

Faz exatos 9 meses que Hoseok está namorando Kim Taehyung.

O mais velho pensava que não poderia ter escolhido pessoa melhor para estar sempre ao seu lado.

Hoseok mal sabe o quanto o ruivo detesta esse namoro, Taehyung já estava cansado de ficar apenas nos beijos com o maior, ele queria foder, ser fodido.

Por mais que o avermelhado tentasse mandar várias provocações para o mais velho, sempre passava desapercebido pelo mesmo.

Taehyung estava sem transar há 9 meses praticamente, não saia de toques e beijos com Hoseok.

Enquanto o maior esperava agoniado na área de piscina da festa, o menor estava sendo penetrado bruscamente por Yoongi, que não tinha dó alguma do mais novo; Taehyung estava adorando isso.

O ruivo gemia, gritava pelo nome de Yoongi, que acertava sua próstata a cada estocada, estava sendo maravilhoso. Para Taehyung, claro.

Ainda na área de piscina, Jung já exasto se levantou, parando cada pessoa que passava em sua frente, questionando se alguma delas poderia lhe informar o paradeiro de Taehyung, e as respostas eram todas iguais: Não.

Hoseok estava perdido, entrando em lugares desconhecidos e se deparando com cenas explícitas, e nenhum sinal de Taehyung.

O de cabelos alaranjados estava prestes a desistir e ir embora, quando algo lhe chamou atenção, gemidos.

Gemidos roucos vindo da porta que estava à sua frente, ele conhecia aqueles gemidos, queria não acreditar, porém não tinha como, Hoseok claramente já os ouvira antes, era Kim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'LL FUCK U​ - TAESEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora