Lá estava eu olhando para aquele céu nublado, ouvia os pássaros cantando e o vento assobiando, ela estende sua para o alto querendo ir mais longe, querendo um dia estar mais certa do que aqueles que um dia a julgaram e ainda a julgam.
" ainda serei maior e melhor que todos" disse ela, mas veja só agora é apenas uma colegial infiltrada na pior escola de todas.
- Sinceramente quem teve a ideia de por esse nome numa escola " Maria do Carmo " e cada uma.
e lá estava eu sentada sozinha no refeitório, como sempre pensando na vida se é que tem, só sei que hoje não volto para casa com aquele pai que mal se importa com a familia, a mãe que não para de trabalhar e fala que ninguem a ajuda, e o irmão novinho que sorrir sem saber oque acontece em volta, uma verdadeira angustia.
perdida em meus pensamentos sinto algo bater contra minha cabeça, era uma mizero lápis, e eu já suspeitava quem havia o jogado, Hilliam O'Brien, um garoto sem limites que sempre me irrita junto daquela vadiazinha dele chamada Ambre Hale, eles me irrito mas devo dizer que eles dois combinam, a Vaca e o Corno, uma dupla inseparavel me pergunto oque ele faria se descobri-se com que tipos de homens ela trai ele, pagaria muito pra ver isso tudo de camarote, mas eu sou apenas um fantoche que se deixa ser manipulada por todos, hilario né. Dai você leitor me pergunta como sei disso? simples eu sou os olhos e os ouvidos desse colegio imundo, eu apenas guardo bem guardado para que quando chegue a hora certa eu jogue tudo para fora, porém essa hora está bem longe dee chegar sabe.
"Trim Trim Trim"
E finalmente o sinal bate, saio da sala após ter recebido uma bolinha de papel na cara daquela vadia, precisava esvaziar antes de ir para casa, corro para o banheiro o mais rapido possivel, me tranco na cabine e me sento no chão em seguida dou um muro forte na parede, seguido de varios outros em meio a choros e ranger de dentes, a unica coisa que se ouvia ali dento era silencio e o pedido de ajuda de uma garota inocente. Pego meu celular e ponho os fones de ouvido e coloca na musica Lie do meu grupo favorito BTS, e volta a cair em prantos.
ah! esqueci de me apresentar, Ola eu sou Hilary Boston e essa é a história de minha vida e de como não tirei minha vida.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
End and Start
RandomEssa não é uma história de amor, e sim uma história baseada em fatos reais, Uma história cheia de tristeza, uma história que conta o sofrimentos de uma adolescente no qual não consegue tirar a propria vida, uma história com momentos felizes e momen...