Introdução

7K 193 39
                                    

Olá, meu nome é Katniss Casey, sou filha de Matt Casey o tenente do camião 81 no quartel de bombeiros 51 de Chicago. Tenho dezoito anos e acabei o décimo segundo ano à cerca de quatro meses e hoje acabei de formar-me na academia de bombeiros depois de 3 meses. Fui considerada a mais nova a tornar-se bombeira aqui em Chicago. E por mais incrível que pareça irei estagiar para o quartel que o meu pai trabalha.
A minha mãe morreu depois de ter-me e o meu pai não costuma falar muito nela. Vivi sempre com ele. O meu pai quando eu nasci era muito jovem mas sempre lutou para que eu tivesse todo o amor e que fosse feliz. É a pessoa que mais amo na vida e tal como ele daria a minha vida por ele também. No quartel conheço-os todos desde pequena, o meu pai desde que trabalha lá que eles são como uma família. Nas épocas festivas mesmo quando ele não está a trabalhar passamos com eles. O meu pai neste momento namora com a Gabby uma paramédica lá do quartel. Eu não tenho namorado , sai de uma relação há cerca de cinco meses, namorei com um rapaz da minha turma durante um ano até ele trair-me com uma da nossa turma. Amigos, bem tenho um melhor amigo que por acaso é o tenente do esquadrão 3 do Quartel, chama-se Kelly Severide e como hei-de defini-lo... bem é um total mulherengo.

Espero que gostem.

Até ao próximo capítulo.

Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de SeverideOnde histórias criam vida. Descubra agora