Move
E era pela milésima vez naquele dia em que Suran e Yoongi brigavam, o rapaz sentia-se desgastado em relação à garota a quem tanto amou. Ele ainda persistia em um sentimento que possivelmente, somente ele estava tentando fazer dar certo. Em Seoul fazia um frio ao ponto de castigar a própria pele do rapaz, por mais que Min Yoongi estivesse acostumado com o frio daquele país ou de outros milhares em que sempre estava visitando por causa do trabalho, a natureza sempre dava um jeito de castigá-lo.
Min Yoongi estava destinado a sofrer.
O seu árduo trabalho em tentar assimilar a vida de um rapaz normal com defeitos e de um k-idol que estava trabalhando duro para fazer as fãs felizes, era difícil; assim como era mais difícil ainda tentar dividir a sua atenção entre esses dois mundos e Suran, a mulher com quem Yoongi se relacionava há um bom tempo, cujo quem fez ele conhecer o próprio corpo, conhecer coisas a se fazer em uma cama, Suran literalmente o tornou um homem, fez com que Yoongi amadurecesse em relação a própria perspectiva de vida e sobre isso, o garoto não tinha do que reclamar em relação à namorada.
─ E eu vou perguntar pela milésima vez ─ Yoongi escutava atentamente aos resmungos da namorada ─ Por que anda tão distante?
Suran simplesmente não conseguia aceitar que Yoongi se encontrava exausto do próprio relacionamento que alimentava há três anos com a própria, ele estava prestes a dar um basta.
─ Por que eu ando tão distante? ─ E novamente aquele sorriso regado em ironia aparecerá no rosto de Yoongi, era como se fosse sua melhor arma de defesa para tentar demonstrar desinteresse e tédio a diversas situações ─ Porque eu parei de tentar te compreender, Suran. Hoje foi a gota d'água para nós... Como você ao menos ousa gritar comigo na frente dos meus amigos? Era um jantar! Jantar com toda a equipe da big hit, como você pode ter ciúmes de uma amiga? Meu Deus! Ela cuidou de mim a vida inteira, eu nem a vejo mais do que isso... Eu não a vejo como você pensa que eu vejo toda mulher que passa por mim e sinceramente? Eu cansei de nós.
─ Cansou?
─ Cansei, Suran... Por favor, saia da minha frente ─ As mãos do rapaz foram diretamente nos bolsos da calça social, não agüentava mais sentir aquele frio pairando em volta de seu corpo e por momentos, ele começará a achar que não era a temperatura abaixo de zero e sim a sensação que Suran conseguia transpassar a ele, sempre o tratando como se fosse um menino indefeso.
─ Certo, Yoongi ─ A mulher sussurrou, apertou sua pequena bolsa contra o corpo e se permitiu derrubar algumas lágrimas, o coração da menina se apertava em apenas olhar o rosto do rapaz com quem passou dias e noites, negava-se o alargar daquela maneira, não aceitava terminar daquela maneira.
E foi ali, sem mais e nem menos, em uma das avenidas mais movimentadas de Seoul que Suran partiu sem nem cogitar a idéia de olhar para o rosto de Yoongi, sentia que não precisava usufruir mais dor. Seu pequeno rosto que agora se encontrava meio avermelhado, estava molhado pelas próprias lágrimas e a menina corria em direção do próprio carro, almejando sair daquele lugar que então pareceu se tornar um inferno. E de inicio, por mais que sentisse o chão em que pisava estar em falso, Yoongi acreditou que fez, pela primeira vez, algo correto para sua vida naquele ano.
[Get drunk with this strange mood]- Segunda Fase;
─ Eu não acredito que você fez isso! ─ Joohyun gritava pelos quatro cantos daquele quarto ─ O quão babaca você tem se tornado, Taeyong? Meu Deus, todo mundo me avisou... Todo mundo tinha me dito que você nunca valeu nem o chão em que pisa, por que eu fui tão cega?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOVE ─ Yoongi;
RomanceSeus movimentos me cativam sob as luzes escuras com esse sentimento estranho, essa atração de tirar o fôlego. Yas.