Faça o ferro cantar a brasa ascender o fogo jorrar e os inimigos morrerem.
Bravos, um lugar interessante. Inimigos maiores que castelos e montanhas, guerras mais perturbadoras que um orc transando. É tudo está girando em torno de bravos.
Antes de falar da briga que eu fiz após sair do refúgio na caverna, sim a caverna do começo, vou falar um pouco de bravos e minha estadia por lá.
Ficamos penso que duas ou três luas por lá. Meu "eu" estava cada vez mais me perturbando aparecendo do nada e dando conselhos, difícil de acostumar com algo todo fragmentado com apenas metade do corpo. Desculpa anões não falei de vocês hehe.
Nós fomos até uma taberna, lugar sem nome. Falei com um atirador para me ensinar, estava ficando inútil no grupo, um mago,um vampiro e um peso morto não cai bem né.
Ah!sim, meus companheiros claro.Yoroxy virou um mago bem interessante com apenas uma magia de gelo que cria uma parede e um orb eletromagnético.Nactor virou um vampiro, mas não quero falar do assunto porque não gosto muito deles.
Fiquei razoável em atirar e manusear espadas pequenas, meu corpo não tem porte para machados e martelos né hehe.
Aquela noite, primeira noite com nactor vampiro. Eu e o Yoroxy ficamos observando ele para se algo der errado, não éramos muito fãs de sugadores de sangue sabe. Ele ficou mais pálido do que já era, suas unhas estavam crescendo e ele estava mais afeminado do que de costume, não que isso importe.
Resolvi sair e tomar um ar-fresco, tava querendo aventura. Não posso depender mais deles, vou virar um lobisomem talvez, ou quem sabe aprender uma magia haha, o mundo é grande demais e eu to apenas na borda dele ganhando experiência, logo vou descobrir tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história por trás do Livro
FantasíaA história se passa perto de bravos. Uma ilha cheia de monstros colossais, Guerra de reinos e religiões estranhas. Contudo, não estamos em Bravos ainda, parece que o local é misterioso. Descubra tudo sobre essa ilha e vá ate Bravos.