- O que está acontecendo? - perguntou Alaric o colocando de pé.
- Não! - disse Luc se esquivando dos dois. Ele correu em direção a Shang, já de longe percebendo que uma luz branca em forma de bruma se espalhava ao seu redor lentamente. - Não, não, não, não! - Luc se abaixou no chão o virando para si. - NÃO! - ele berrou ao ver os olhos de Shang abertos, paralisados. - SHANG! NÃO!
Lisa se aproximou em passos lentos, enquanto todos os outros não podiam se mexer.
- Ele está bem, ele tem que estar bem! - disse ela freneticamente, se juntando aos dois no chão. - Ele vai ficar bem, não vai? Nós estamos aqui! - ela tocou o rosto de Shang. - Shang, nós estamos aqui...
- Não, não não... - Luc ainda repetia, as lágrimas começavam a embaçar sua visão. Ele puxou o corpo de Shang para o seu colo, o sacudiu algumas vezes, mas luz dele ainda se dissipar no ar, o poder estava voltando ao solo. Ele estava morto. - Shang, não!
Alexis se abaixou ao lado de Luc, sem conseguir reagir de qualquer outra forma, senão o abraçando, sem ainda entender o que estava acontecendo, aturdida.
- Oh Shang! Eu sinto muito, eu sinto muito... - Luc murmurava alisando os cabelos lisos do amigo. Olhava para seu rosto, o rosto sorridente e amigável. O rosto bondoso, inocente. E a cada segundo que o olhava, mais sentia dentro de si algo quebrar, algo que já estava rachado antes.
- Vocês precisariam me manter aqui fora... - a voz de Joane cortou o silêncio de luto.
Ela caminhava, voltando para o perímetro, exalando arrogância, sem saber o que acontecia. Ela iria atacá-los em segundos, mas Isaac se jogou frente a ela de mãos estendidas, protegendo a todos. Joane se armou no mesmo tempo. Ambos se empurravam, e um campo de força branco e azul se formou entre eles. Branco vindo de Isaac, e azul vindo de Joane, chocando-se. Isaac berrou sentindo a pressão fazer seu corpo tremer. O clã de Alcônva correu ao seu encontro, sentindo ira pela morte de Shang naquele momento. Maya, Petrus e Alaric os ajudavam.
Apenas Luc e Alexis que ainda estavam no chão, segurando Shang. E Scarlett perto deles, vigiava Joshua, esperando o momento que ele despertaria.
- Luc, - Alexis tentou puxar o rosto dele para si. - por favor...
- Eu não posso - ele sussurrou chorando descontroladamente. - Acabou!
- Nós estamos lutando, nós estamos lutando contra ela... - Alexis tentou fazê-lo a olhar nos olhos. - Nós precisamos de você, nós precisamos...
- Eu não posso!
- Sim, você pode! - disse Scarlett se abaixando ao lado dele. - Você precisa forçar o que está sentindo, eu já vi algo assim antes.
- O quê? - Alexis perguntou, enquanto sentia Luc endurecer em suas mãos. Ele estava paralisado, estremecendo. - O que tá acontecendo com ele?
- Ele tem algum poder oculto - disse Scarlett. - Luc, me escuta! Você precisa liberar o que está sentindo, precisa liberar agora!
Alexis olhou para ela sem entender, e então Scarlett apontou para os braços de Luc, onde uma bruma azulada começava a envolvê-los. As veias dele estavam em movimento sob sua pele, e em instantes o vento começou a soprar violentamente.
- LUC! - Scarlett gritou para ser escutada.
- Luc, você precisa ouvi-la! LUC! - Alexis berrou e conseguiu a atenção dos olhos dele. - ESCUTA ELA!
- FOQUE NO QUE ESTÁ SENTINDO! - Scarlett berrou. - FOQUE NO QUE ESTÁ SENTINDO POR DENTRO, NO PODER QUERENDO SE MANIFESTAR, EXISTE ALGO EM VOCÊ QUE PODE AJUDAR. - ela enfiou a mão pela gola da blusa de Luc e puxou o medalhão que Thomas lhe havia dado. - USE ISSO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Linhagem Winlook 3
FantasyApós revelar o segredo de Isaac, Alexis pode ter cometido um erro fatal para ela e todos os que conhece. Os segredos, anos, paredes e proteções que os separavam do Clã Norueguês estão rompidos, e a única opção que os restam é se unir e lutar. Mas...