Winter love is spreading everywhere.

706 60 68
                                    

Alô pessoal, com as minhas últimas semanas caóticas e toda a pressão de ser responsável, decidi respirar um pouco e colocar o meu foco na escrita durante o meu raro tempo livre noturno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alô pessoal, com as minhas últimas semanas caóticas e toda a pressão de ser responsável, decidi respirar um pouco e colocar o meu foco na escrita durante o meu raro tempo livre noturno. Minha ideia inicial foi atualizar minhas outras histórias, mas, bem, de repente eu estava ouvindo Snowflake e me surgiu tudo isso. Quem não gosta de histórias fofas de Natal?

Não vou dizer que é minha época preferida do ano, mesmo que dispute muito pelo título, mas eu realmente acho o Natal estadunidense muito bonito. O inverno em Nova York é visualmente e naturalmente elegante, então eu acabei por juntar isso e a ideia de um universo alternativo no mundo da Medicina com o meu casal preferido em toda a história da humanidade. É isso.

O título da história é o mesmo da própria música que me inspirou, e o título do capítulo foi tirado da música "I'll Be Home" da Meghan Trainor.

Queria deixar claro que eu só sei parcialmente sobre como as coisas nos hospitais realmente acontecem, principalmente em hospitais dos Estados Unidos, então podem existir erros e detalhes atribuídos por mim.

Essa one-shot é como um presente de Natal para todas as pessoinhas especiais que lêem as minhas histórias, que gastam um pouco do tempo comentando e lendo, que fizeram do meu 2017 um ano muito melhor! Muito obrigada! Que vocês possam ter um ótimo feriado, um ótimo ano novo e um ótimo 2018!

Também queria deixar um agradecimento enorme e muito amor a Karla e a Júlia, que me deram opiniões e frases de incentivo, e a Myle, que betou a história e poupou o texto de erros que passaram despercebidos. Vocês são três anjinhos, muito obrigada por tudo ❤

Se a imaginação for mais agradável ao lado de músicas, a playlist de Snowflake é essa:

Taylor Swift — Enchanted. 

Sia — Everyday Is Christmas. 

Sia — Puppies Are Forever. 

Ariana Grande — Santa Tell Me. 

Meghan Trainor — I'll Be Home. 

Sia — Candy Cane Lane. 

Justin Bieber — Mistletoe. 

Hurts — All I Want For Christmas Is New Year's Day. 

Kylie Ft. James Corden — Only You. 

Coldplay — Christmas Lights. 

Emilie Mover — Can't Take My Eyes Off You. 

Sia — Snowflake. 

Gwen Stefani — You Make It Feel Like Christmas. 

Stevie Wonder — I Just Called To Say I Love You. 

Ed Sheeran — Perfect. 

Barcelona — Love Story 'Cover'. 

Owl City — Kiss Me Baby, It's Christmas Time.

Sem mais delongas, boa leitura!

Sem mais delongas, boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Snowflake - One-ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora