Leiam as notas finais. Boa leitura!
🌻
Busan, 24 de dezembro de 2016, 23:57.
- Eu te amo...
- Eu também te amo Jungkook.
Bom, na verdade, eu não o amo mais. Não sinto mais a atração que um dia senti por Jeon Jungkook. Hoje em dia, ele não passa de um passatempo.
Essas palavras foram ditas no Natal do ano passado, e desde aquele dia eu nunca mais disse estas para o moreno.
Sempre o evitava de qualquer forma e ele já havia se acostumado com isso, mas nenhum dos dois foi capaz de destruir a relação que um dia fora nossa felicidade.
Nós vivíamos assim. Em um dia nós transamos e no outro brigamos, mas não passa disso. Não existe amor na nossa relação e nunca mais vai existir.
Jungkook sabe transar bem, te leva a loucura, e eu gosto disso, gosto quando ele me leva a loucura e me faz perder os sentidos. Mas seu amor...seu amor não vale mais para mim, não consigo dar o mesmo valor a Jeon Jungkook. Suas brincadeiras sem graça que um dia eu achei graça, sujar minha cara toda vez que o recheio do bolo fica pronto. Gritar eu te amo sempre quando me deixa na faculdade para ver eu ficar envergonhado com o ato. Dizer aos meus pais que eu sou o melhor na cama para me deixar constrangido. Tudo, tudo que Jungkook faz que um dia eu achei graça, hoje eu não dou a mínima e para mim não passa de uma perda de tempo.
[...]
Busan, 21 de dezembro de 2017, 19:34.
– Você vai passar o Natal comigo esse ano, Jiminnie? – Jungkook perguntava sorrindo.
– Vou sim amor...– Respondi com um sorriso fraco.
- que bom, eu te amo tanto...– Ele sorriu largo, segurando a minha mão.
- vamos preparar o jantar? – Mudo de assunto rapidamente.
E novamente eu não falei eu te amo para Jungkook, porque eu não gosto de mentir.
Eu pude ver seu olhar tristonho enquanto ele me acompanhava até a cozinha. Me sinto mal por deixar ele assim, mas não posso mentir para ele, eu não o amo mais.
[...]
Busan, 24 de dezembro de 2017, 19:46.
Chamada desconhecida recebida:
- Alô?
- Oi amor, só pra avisar, estou indo te buscar na faculdade agora...
- Vem de carro?
- Sim
- Tá ok..
- Tchau, eu te amo!
- Tchau, venha com cuidado.
Chamada finalizada.
Exatos quatorze minutos se passaram depois da ligação e eu finalmente estava liberado daquele inferno chamado faculdade.
Mensagens com Jungkook:
- Amor, pode vim me buscar...
- Me responde!
- Está visualizando e não responde porquê?
- Amor, você vem?
- será que está dirigindo?
- Tudo bem, eu espero...
20 minutos se passaram...
- Amor, faz 20 minutos que estou esperando e você continua visualizando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Destroyed [ jjk + pjm ]
Fanfiction『oneshot』 Jimin só queria passar o Natal com o seu namorado, mas pelo visto era tarde demais. since: 25.12.2017