Capítulo Único

111 18 4
                                    

Fragmentos seus invadiam meus pensamentos constantemente, fragmentos que me faziam lembrar do seu sorriso e dos seus olhos sobre mim e, também do sabor do teu beijo e o conforto do seu abraço. Era incrível como me animava sem nenhum esforço, segurava a minha mão e me dizia que tudo ia ficar bem e, de algum jeito quando você me dizia isso eu sentia que as coisas poderiam melhorar, que eu poderia ficar bem novamente.

Lembro da primeira vez que me viu chorando e ficou me olhando de longe, fiquei constrangido e me senti um fraco, então, você veio até mim e sem dizer nada me abraçou, fez carinho em meus cabelos e me permitiu desmoronar. Quando o meu choro cessou, olhei para você e abaixei a cabeça e você ergueu o meu rosto e, com a manga da sua blusa enxugou as minhas lágrimas, sorriu docemente e perguntou:

- Você irá ficar bem?

- Sim, obrigado. - respondi envergonhado. - Me sinto um fraco por chorar na sua frente, eu sinto muito.

- Você não é fraco e nunca será, eu sei que o peso em suas costas tem se tornado tão grande e o quanto você lutou para permanecer firme, mas não tem nenhum problema chorar, está tudo bem.
- Minki disse e segurou no meu rosto. - Você é uma pessoa forte e, mesmo você chorando como uma criança na minha frente ainda assim você continuará sendo uma pessoa forte e, um ser humano maravilhoso diante dos meus olhos.

Ele me beijou e eu senti os meus pés se distanciando do chão e, o tempo parecia passar devagar, era como se apenas nós existíssemos no mundo, os batimentos dos nossos corações eram como a mais bela melodia existente.

Esse foi o dia da nossa despedida e caminhando para longe, enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto, não fui capaz de olhar para trás, não consegui olhar para ele e sorrir pela última vez, nem pude dizer a palavra ''adeus'' porque se dissesse isso perderia as esperanças de vê-lo novamente, então fui embora como um covarde e você gritou para mim:

- Vou esperar você, nesse mesmo lugar e no mesmo dia, espero que possa vir me encontrar!

Eu queria virar e acenar para ele, mas não conseguia, meu corpo estava paralisado pela dor de deixá-lo. E este será um dia que jamais me esquecerei.

Já faz dois anos que não o vejo, a saudade realmente é a pior forma de tortura que pode existir. E hoje finalmente irei me encontrar com você, espero que não tenha esquecido da sua promessa.

Conforme vou caminhando o meu coração vai ficando cada vez mais acelerado e dou longos suspiros devido à ansiedade, minha mente se enche de dúvidas e fico pensando se você estará lá mesmo e se estiver, o que irei dizer para você? Como meu corpo irá reagir quando ouvir o som da sua voz? São tantas perguntas que aumentam o meu nervosismo.

Aqui estou, no lugar da nossa despedida, tem alguém sentado em um dos bancos, fico me perguntando se é você.

Aproximo-me e vejo que está com a cabeça baixa chorando e, então sinto meu coração doer.

- Estou um pouco atrasado, não é? - digo e você levanta a cabeça e sorri para mim.

Pego em sua mão e te puxo para um abraço e, o abraço fortemente e o único som que se ouve nesse momento é o de nossos suspiros aliviados e o peso saindo de nossos peitos.

- Fiquei pensando todos os dias em você, e eu fiquei com muito medo de você me esquecer e de não voltar... - disse Minki.

Segurei a mão dele e a coloquei próxima ao meu peito e olhei profundamente em seus olhos e disse:

- Ei não diga isso, você sempre foi a luz que me manteve longe da escuridão, sempre foi a minha força e quando a dor ficava grande demais para que eu pudesse suportar fragmentos de você sorrindo me vinham em mente e, a lembrança do calor do seu abraço e, do seu beijo era as únicas coisas que me permitiam adormecer, nunca seria capaz de esquecê-lo...

O beijei calmamente e senti uma paz invadir meu interior, queria aproveitar cada momento com ele e provar lentamente os seus lábios como se fosse a última vez.

Ele olhou para mim e sorriu e, então segurou no meu braço e deitou sua cabeça em meu ombro.

- Vamos caminhar juntos e desfrutar desse sentimento como se estivéssemos na eternidade onde nenhum problema existe, apenas o nosso amor. - disse Minki e fechou os olhos sorrindo. - O nosso amor me faz sentir que todos os momentos bons são eternos e, os tempos difíceis passageiros e, amar você me faz sentir eterno. Somos eternos, o amor nos eternizou.

Olhei para ele e sorri, ficamos em silêncio e deixamos as emoções falarem por nós. Tudo é agradável quando estou ao lado dele e até as coisas que pareciam não ter significado nenhum de algum modo se tornavam especiais, porque o amor muda a maneira que vemos o mundo e passamos a vê-lo do jeito que ele deveria ser e, não como ele realmente é.

Fragmentos. (JRen)Onde histórias criam vida. Descubra agora