Quando Tudo Começou

4 2 0
                                    

Manuela pov's

Em uma manhã de sexta feira eu já estava chorando em frente ao espelho até que minha mãe grita lá de baixo e eu seco minhas lágrimas rapidamente.
- Filha está na hora vamos!- assim que eu a escutei, peguei minha mochila coloquei nas costas, peguei meu celular que tinha meus fones enrolados nele, respirei fundo e abri a porta saindo de meu quarto dando de cara com minha mãe.
- Mãe!- falei meio surpresa e logo coloquei no rosto o sorriso que tanto ensaiei.
- Eu achei que não ia mais sair daí Manoela!- ela disse e descemos as escadas que dava na sala, mas fomos em direção a porta onde dava  no estacionamento, ou seja, onde estava o carro de minha mãe e logo eu entrei no passageiro.
 Depois de alguns minutos eu desci do carro me despedindo de minha mãe, entrei na escola com aquele timido sorriso ensaiado e andei pelo corredor rumo a minha primeira aula, História, essa seria a aula, dois longos períodos falando de coisas do passado, e que sempre me faz pensar se um dia lembraram de mim assim de um modo importante, mas tenho a certeza que não! Ou sim? Ah claro que não! Eu não sou importante para ninguém, morrerei sozinha e nunca serei lembrada.
Entro na sala a qual estava vazia no momento, até entendo as pessoas fogem da sala o máximo que podem, até o último minuto, parece que acham que assim teram mais tempo com aqueles que importam pra eles no momento, a sala com aquele cheiro de giz, aquelas carteiras alinhadas, nem parece que logo, em simplesmente alguns minutos se encherá de adolescentes que iram bagunçar ela inteira. Caminho entre as mesas até chegar nas duas últimas carteiras, puxei a cadeira coloquei minha mochila sobre a mesa e me sentei se escorando na parede, coloquei meus fones, escorei minha cabeça para trás e fechei os olhos. Depois de um curto tempo alguém tira um lado de meus fones e abro os olhos me deparando com um garoto, ele era alto, tinha cabelos e olhos castanhos e era magro e um pouco forte, usava uma camisa preta da banda que eu escutava nesse exato momento, Gun's Rose's, era uma tremenda coincidência,  sua calça era um jeans rasgado, logo se via nele um típico rockeiro, eu observava cada detalhe nele, nem lembro o porque, mas eu o olhava de um jeito discreto, mas em poucos minutos o observando, eu saberia fazer um retrato falado dele.
- Oi, eh! Será que posso sentar ao seu lado?- ele disse me olhando- Me desculpe por tirar seus fones, mas é que te chamei e você não me ouviu!- logo ele deu um pequeno sorriso e eu fiquei o olhando, e logo pensei, o que ele queria comigo? As pessoas aqui mal falam comigo, só falam quando precisa de algo para benefício próprio!
- Hum! Tantos lugares na sala, porque ao meu lado?- falo o encarando- Enquanto aos fones, tudo bem!- disse colocando o mesmo em cima de minha mochila.
- Não sei, mas você é a primeira pessoa que falo nessa escola, sou novo, cheguei no bairro ontem e estudarei aqui, mas se não quer tudo bem!- ele diz e logo da as costas indo sentar mais a frente, mas não sei o que me deu.
- Ei! Espera!- falo e ele me olha- pode sentar e Bem Vindo a Escola, não digo que foi uma boa escolha, mas espero que saiba lidar com as pessoas daqui!- ele se aproxima e senta ao meu lado. E eu novamente dou aquele sorriso ensaiado que por um momento parecia sincero.
- Obrigado!- ele disse em forma de agradecimento- Eu não me apresentei, me chamo Guilherme Costa!- ele estende a mão- prazer!- terminou de falar assim que apertei sua mão.
- Prazer!- digo e pego meus fones em cima de minha mochila para colocar eles novamente antes que acabe o pequeno tempo que tenho antes da aula.
- Ei! Essa é a parte que você se apresenta!- ele diz arqueando uma sobrancelha, e na hora que eu ia responder ele o sinal toca e em segundos aquela sala enche de alunos, ocupando todas as cadeiras que ali estavam na sala.
- Depois me apresento a você Senhor Costa!- digo guardando meu celular e retirando meu caderno da mochila, assim que a professora entra. Ele parecia perdido, pegou o papel de aluno novo e levou até que professora e logo voltou a sentar ao meu lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O anjo da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora