Park Jimin
Era minha primeira vez fazendo parte de um RPG.
Desde que meu melhor amigo virtual, Kim Taehyung, me enviou o que prometia ser sua melhor sinopse, fiquei interessado em saber como aquele mundo de ficção interacional funcionava.
E mesmo sendo, há muito tempo, um completo apaixonado pela grande variedade de fanfics que existia disponível na internet, eu ainda não havia tido contato algum com aquele tipo de gênero em especial.
Foi por esse motivo que, depois de ler e aprovar seu plot, pedi para que ele me colocasse no grupo também, assim eu poderia me familiarizar com o estilo das narrações e talvez, algum dia, fazer parte daquele mundo.
Era verdade que eu vinha tentando, já há algum tempo, escrever minhas próprias histórias e selecionar as melhores ideias, mas também era certo que eu estava completamente frustrado com minha escrita.
Nada parecia sair da maneira que eu imaginava, e isso era uma das coisas que mais me desmotivava a finalizar minhas obras.
Mas, imediatamente no dia seguinte ao que fui colocado no grupo de RPG, algo começou a mudar.
Lisa: gente
Lisa: tem um garoto que se interessouLuhan Zico: Adiciona
"TaeTae adicionou (+82) (2) 0219-2453"
Teria sido só mais um número qualquer de uma pessoa aleatória, mas eu soube no momento em que olhei a ficha de seu personagem que, definitivamente, Kim Seokjin não passaria reto em minha vida.
.•°•.•°•.•°• × •°•.•°•.•°•.
Essa fanfic é o meu presente de natal, feito de todo coração, pra você Lena.
Feliz natal saeng 💙