Gente eu sou mt burra mn!.
Alguns dias atrás,eu estava na casa da minha madrinha ai, estav chovendo e minha irmã mais velha estava em casa passando mal.
Já eram umas 23:30h mais ou menos, eu queria colocar meu celular para carregar, entt estava lá, eu, enchendo o saco d minha mãe para ir embora.
Entt nois viemos para casa, chegando no portão eu fui descer do carro e o meu celular caiu na lama.
Mano, eu fiquei desesperada e coloquei o celular embaixo da torneira.
SIM EM BAIXO DA TORNEIRA LIGADA COM ÁGUA!!
ME MATEM EU DEIXO.
Eu fiquei com o celular assim por uns 30 segundos até me dar conta da idiotice que eu fiz.
Cheguei na minha mãe e falei:
-Mãe meu celular molhou. Oque eu faço?
E o meu padrasto respondeu:
-Bem feito quem mandou ficar enchendo para vir embora olha no que deu.
Geten minha raiva era tanta, deu vontade de matar.
Depois de um tempo o celular que eu posto cp estragou.(no caso o da minha mãe)
E no mesmo dia o do meu padrasto tbm.Ai foi a hora que eu disse:
- Ha ha! Bem feito quem mandou não arrumar o meu, deu nisso.
Nossa foi a chinela da minha mãe voando na minha cara na hora.
Ai minhas irmãs começaram a rir da minha cara.
Resumo: Minha mãe só arrumou o celular dela e do meu padrasto e deixou o meu sem arrumar até hoje.
KKKKKKKKK cada K é uma lagrima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rants/Infantil
HumorVou tentar fazer um livro Rants, mas, não vai ter coisas inapropriadas, sem palvrão okay!