Foi exatamente às duas e cinco da tarde do dia 28 de outubro que conversamos pela primeira vez, e eu estava um pouco alterado pela animação que me invadiu assim que olhei o nome de seu personagem.
Quase ninguém era tão fã daquele grupo musical quanto eu, mas como se fosse obra do destino, meu primeiro contato com o RPG me fez descobrir uma pessoa com os gostos tão peculiares quanto os meus.
E levado por aquela onda de euforia, acabei me esquecendo das minhas inseguranças por alguns instantes, decidido a finalmente me aventurar naquela realidade alternativa.
No começo, era simplesmente empolgante escrever cada turno, poder fazer o meu personagem interagir com o de Seokjin, mesmo que nós mesmos não nos falássemos muito. E, conforme o tempo passava, me sentia cada vez mais imerso na história que criamos juntos.
Jin, por outro lado, era alguém com uma personalidade muito diferente da minha, e demorou algum tempo, depois que começamos a conversar, para que eu finalmente me acostumasse com ela; ou, pelo menos, aprendesse a lidar com aquele jeito um tanto mandão que, no começo, me tirou do sério diversas e diversas vezes.
Seokjin hyung: saeng
Seokjin hyung: saeng
Seokjin hyung: saeng
Seokjin hyung: saeng
Seokjin hyung: saeng
Seokjin hyung: saeng
Seokjin hyung: saeng
Seokjin hyung: saeng
Seokjin hyung: saeng
Seokjin hyung: saeng
Seokjin hyung: SAENG
Seokjin hyung: ME RESPONDEAbri o aplicativo de mensagens decidido a fazer o meu celular parar de vibrar daquela forma incessante, e quase cuspi meu próprio café quando vi a quantidade de mensagens que Jin havia me mandado.
Eram tantas que tive vontade de arremessar meu celular pela janela, principalmente quando me dei conta de que ele continuaria a me chamar até que eu finalmente o respondesse.
Cliquei em seu contato e respirei fundo na tentativa de não faltar com respeito a ele, mesmo querendo esganá-lo por me mandar exatas 38 mensagens consecutivas.
Eu: Oi??
Seokjin hyung: esqueci