Apesar de ter presenciado a evolução da minha escrita e não estar mais tão decepcionado com ela, as coisas ainda não saíam como eu esperava, e eu sempre acabava empurrando minhas frustrações para cima de pessoas que tinham seus próprios demônios para lidar.E não foi diferente com Seokjin.
Talvez eu tenha passado um pouco dos limites, talvez eu o tenha cansado com mensagens autodepreciativas ou com minha insegurança insustentável, o fato é que, naquele dia, algumas poucas palavras reclamando dos meus turnos monótonos e chatos o fizeram explodir, e eu fui obrigado a presenciar sua irritação pela minha falta de confiança absurda.
Seokjin hyung: CALE A PORRA DA BOCA
Jin se culpou mais tarde pelas coisas que me disse, mas o que eu nunca contei a ele é que, com aquele surto de impaciência, ele desencadeou uma onda de aceitação em mim que eu jamais seria capaz de promover sozinho.
Depois daquele dia, pensei duas vezes antes de reclamar do modo como desenvolvia minhas histórias, e me senti mais satisfeito com as coisas que eu escrevia.
A escrita sempre foi algo importante para mim, mas ela fazia parte das coisas que abalavam a pouca autoestima que eu costumava ter.
E Seokjin, com toda aquela marra e sinceridade, foi capaz de me fazer enxergar o quanto eu me cobrava inutilmente.
Não havia motivo.
E eu o agradeço silenciosamente toda vez que consigo finalizar algum texto porque, de alguma forma, ele contribuiu para isso.
Em tão pouco tempo, ele me ajudou a recuperar a confiança que eu havia perdido em mim mesmo.