Era natal, e daqui a apenas três dias faria exatamente dois meses que nos conhecíamos.
Mas, estranhamente, pareciam anos para mim.
Ao olhar o calendário, eu realmente me assustei com a percepção de que nos conhecíamos há tão pouco tempo.
Me assustei com a percepção de que, em tão pouco tempo, eu já o amava como um irmão.
Era engraçado como eu quase sempre conhecia as melhores pessoas, as que tinham mais significado para mim, virtualmente. Era uma ironia o fato de eu quase sempre morar tão longe das pessoas que mais me importavam.
Mas, mesmo assim, eu agradecia pela oportunidade de tê-las conhecido.
E eu agradeceria eternamente pelo dia em que Kim Taehyung inventou o melhor RPG da face da Terra, com algumas das melhores pessoas que já tive o prazer de conhecer.
.•°•.•°•.•°•. × .•°•.•°•.•°•.
Eu sei, tá muito guei, mas eu não podia deixar passar em branco.
Você é uma das pessoas que eu mais me sinto confortável em conversar, e acho que não é novidade que outras duas são a Maria e a Mochi ahusyahshysa
Obrigada por tudo Lena, eu vou ser grata a você pelos puxões de orelha e pelas vezes em que você me disse umas poucas e boas verdades.
Você é meu bolinho de amor e meu neném que já tem o próprio potinho reservado na prateleira.
Obrigada por me aturar esse tempo todo e me desculpa se eu já te magoei, provavelmente não foi a intenção.
E sim, nos dois primeiros dias que turnamos eu queria te bater por me cobrar tantos turnos, mas hoje é algo que se você não fizer eu vou estranhar demais.
Acho que não preciso reforçar o quanto você é especial pra mim, mas mesmo assim eu quero que saiba que eu não me incomodo mais que você me mande 330 milhões de mensagens me chamando de "unnie", na verdade agora eu acho isso a coisa mais fofa do mundo e fico com vontade de te apertar.
E sobre os turnos, pode cobrar, eu não fico mais puta. Provavelmente a minha preguiça vai se sobressair à minha vontade de escrever se você não me der esses puxões de orelha básicos.
É isso, desculpa pela falação.
Feliz natal
E JOY
JOY TO THE WORLD
OU WALLS
não sei