E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais

451 36 10
                                    

A frase fica pelo avesso
Meio na contra-mão
E quando finjo que esqueço
Eu não esqueci nada

X

Regina

Era véspera de natal, mas tudo parecia tão desanimado, Henry se recusava a sair do quarto e eu estava acabando de arrumar a mesa e Lily me olhava como um pedaço de carne, eu poderia tentar algo com ela mais sabia que não daria em nada afinal me relacionar com ela amando outra pessoa não daria certo nem em um milhão de anos, meu telefone vibrou o peguei havia uma mensagem de um número que fez meu peito até doer.

- Regina. - Ouvir a voz dela me causava tantas coisas

- O que você quer Emma e como conseguiu meu número ?

-Nao importa, estou no Alaska e vou ir atrás de você.

- Sua chance passou Emma.

- Regina voei horas e estou enfrentando uma nevasca pelo menos me escute.

- Nevasca ? Você está na rua com esse tempo? - Fiquei preocupada na mesma hora.

- Vou te encontrar. - Emma era louca, era perigoso demais estar na rua com aquele tempo, o sinal caiu e pronto eu já estava surtando por dentro,  foi aí que lembrei que Henry andava meio estranho com o celular.

- Henry Daniel Mills venha já aqui.- Chamei por ele que logo apareceu no topo da escada e eu cruzei meus braços enquanto olhava ele.

- Oi mãe.

- Oi mãe? Pode começar a falar.

- Falar o que ? - Ele falou bem sonso.

- Sonso, a quanto tempo você está falando com a Emma?

- Emma ? Não falo com ela desde que viemos embora para o Alaska- Ele falou meio sem jeito e eu comecei a bater o pé no chão.

- Vai mentir para sua mãe Henry ? Você sabe o que é insubordinação?

- Tá bem, estou falando com ela há alguns dias, ela disse que viria para o natal, disse que chegou hoje aqui mais há alguns minutos o celular dela ficou sem área e não consegui mais falar com ela.- Agora eu tinha a certeza de que ela de fato estava ali, é isso me deixou mais nervosa pois podia ter acontecido algo com Emma para ela não ter respondido mais nem eu nem Henry, liguei a televisão da sala no noticiário.

- A nevasca está cada vez mais forte e durante essa véspera de natal e natal recomendamos a todos os moradores da cidade que não saiam de suas casas por segurança. - desliguei a televisão imediatamente e peguei um casaco.

- Henry vista seu casaco querido - Falei e ele subiu imediatamente.

- Você vai sair com esse tempo Gina ? - lilith me perguntou entrando na minha frente.

- Vou Lily.

- Ela não vale tudo isso você mesma falou isso diversas vezes. - bufei com o jeito dela.

- Lily eu amo aquela mulher, ela me me ferrou, mais a amo, e ela está lá fora no meio dessa nevasca e eu não vou deixar ela sozinha .

- Regina você só vai se machucar mais, ela não é mulher para você.

- Lily, por favor não me faça pegar birra de você, você é apenas uma amiga então se comporte como tal. - Falei e Henry desceu as escadas apressado e pegou em minha mão e fomos para o carro, eu dirigi o mais rápido que pude. - Onde a Emma disse que estava filho ?

- A última localização dela foi aí na frente. - parei o carro e havia um buraco enorme no chão parei o carro longe para poder descer e deixar Henry em segurança

Simplesmente Aconteceu - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora