Diversão

87 12 18
                                    

Harry Styles

Eu acordei com os sons dos pássaros e o brilho natural do sol batendo na janela, e tendo alguns flashbacks da noite passada, que por sinal foi maravilhosa.

A comida, organização, conhecer pessoas novas, Louis...

Ele era realmente um doce, e era até mesmo engraçada a forma com que ele fazia eu me sentir tão confortável. Nós fomos os últimos a nos deitar, e eu pude conhecer muito dele.

Fiz minha higienização matinal e desci para o café, todos já se encontravam na mesa, menos Mark, Johannah disse que ele preferiu tomar o café da manhã em seus aposentos, e ela também logo se retirou.

As meninas conversavam animadas e eu apenas ria de alguns comentários típicos, mas era perceptível a preocupação de Gemma, e eu já suspeitava o que estava causando aquilo.

Nossos pais não entraram em contato, e a tempestade da noite passada estava de dar medo.

— Gem. — Chamei baixinho e a garota que estava na minha frente saiu de seus devaneios e olhou para mim. — Não se preocupe, ok? Tudo vai ficar bem. — Ela concorda com a cabeça já sabendo ao que eu me referia. Niall, que estava ao seu lado esquerdo lhe de um pequeno beijo na bochecha.

Eu achava estranha essa nossa conexão, nos entendíamos por meio de pequenos olhares, toques e gestos, mas isso deve ser coisa normal de irmão.

— Por que não vamos patinar então? — Bruna sugere alto, respondendo alguma pergunta de Fizzy.

— Onde nós iríamos fazer isso? — Niall perguntou intrigado.

— O pequeno lago que fica atrás do jardim, todo inverno ele congela e vira uma ótima pista. — Ela diz que maneira simples.

— Isso é seguro? — O loiro pergunta, agora rindo.

— Não. — Ela da de ombros e ri também.

— Eu topo. — Fizzy diz animada e Niall concorda.

— Vamos, gem? — Lottie pergunta. — Vamos nos distrair, não quero te ver triste. — Ouço ela cochichar no ouvido de minha irmã.

— Ok, ok. — Ela diz sendo convencida.

E assim todos eles saem da mesa, correndo animados.

— Eu acho que vou observar esse desastre. — Liam diz levantando da mesa.

— O senhor precisa de mim Majestade? — Seu guarda, Zayn, pergunta.

— Na verdade não, mas se quiser observar junto a mim seria ótimo.

— Na verdade eu tenho algo a fazer. — Ele diz com um pequeno sorriso e se retira do local, Liam o observa curioso, mas segue seu caminho.

E sobramos eu e Louis na mesa, oh...

Quando percebo, ele está sentado ao meu lado.

— Dormiu bem, majestade? — Ele me pergunta, sério.

— Na verdade sim, e você? —  Lhe dou um sorriso.

— Melhor impossível. — Eu sorrio de novo, parecia que quando eu conversava com Louis, 100% do tempo eu estava sorrindo. — Você ainda não teve notícias de seus pais? Pude perceber que Gemma parecia cabisbaixa.

— Ainda não. — Suspiro. — Ela está realmente preocupada, e não é para menos.

— Eu imagino. — Ele deixa seu prato de lado. — Mas você não pode ficar assim. — Ele ajeita sua postura. — Vamos a um local. — Ele levanta e estende sua mão para mim.

The contract {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora