I. Wicked Game

777 40 13
                                    

1.
Diego View.

Ellise dançava sensualmente no pole dance com seu conjunto de lingerie sexy preta, dado por mim.

Tudo naquela mulher me deixava louco, desde de seu belo bumbum à seus lábios que eram muito bom de sentir junto aos meus.

Já estava a ponto de levantar da cadeira e foder minha garota, mas perderia aquela aposta, então me mantive quieto na cadeira. Olho para o cronômetro e faltava menos de um minuto para mim ganhar a aposta feita por mim e Lise.

Começa a tocar Speechless de Beyoncé, o rebolado da morena era exposto naquele exato momento não ligando mais para o cronômetro, levanto da cadeira e puxo a mesma pela cintura roçando sua bunda deliciosa com o meu pau, como não bastava a mesma rebola, recebendo em troca um gemido por minha parte.

- Você perdeu a aposta, babe. - sussurrou enquanto deitava seu esculpido corpo na cama, mas logo tratou de ficar de quatro e levantar seu quadril. - Vem quero lhe sentir, amor.

- Vou te foder tanto, Lancaster! - inúmeros tapas são dado na nádegas da morena.

- Então vamos logo com isso, Dee!

Ellise sempre foi manhosa no sexo, minha destra vai para a sua vagina que ainda se encontrava com o pequeno pedaço de pano, como imaginava já estava molhada. Fico de joelho na cama e puxo o corpo de Lise contra o meu, a deixando de costa para mim e deixando minha mão adentrar sua calcinha e começo então a acariciar sua intimidade, afasto os lábios vaginais e toco seu ponto fraco, o botãozinho.

Os gemidos de Lise eram altos e clamava por mais e mais. Dois de meus dedos foram introduzidos, saia e voltava.

- O-wn Dee. -Lise aperta meu pulso - Vamos, vamos mais rápido com isso!

- Isso, vamos, geme pra mim, mami!

Oh gozo de Lise foi liberado, deixando o corpo da mais nova extasiado. Viro seu corpo de frente para o meu, mas sou empurrado pela morena que esboça um sorriso safado. Quem vê a mesma, não sabe o quão se transforma em quatro paredes, o verdadeiro diabo disfarçado.

- Agora é minha vez, babe!

Sussurra enquanto se inicia outra música, como das outras o toque calmo e bom para fazer uma boa foda. Sua mão desce para o cós da calça, abaixando junto a cueca. Ela como sempre, senta sobre meu pênis e dá aquela rebolada gostosa que deixa qualquer homem louco, como estou neste momento.

Não ficaria saciado até foder, Ellise.

Tiro a blusa que usava, ficando exposto a morena. Sento na cama e a mesma fica entre minhas pernas e segura a base massageando suavemente enquanto meus olhos eram revirados, ela tinha esse poder sobre mim isso eu não poderia negar.

- Está bom, amor? - pergunta a safada e passa a língua na glande.

- Quero tanto foder essa sua boquinha, baby. - falo e seguro os fios medianos escuro (tentando formar um rabo de cavalo).

Fazendo a famosa garganta profunda, Lise as vezes dava algumas engasgada, se eu não tivesse tanto pensando em foder ela eu até poderia ter ficado preocupado e ter ido com calma.

- Agora levanta, irei lhe foder! - falei. - De quatro agora, bae.

Feito isso, seguro na cintura na pele morena de Ellise e arrumo meu pau na entrada encharcada, pincelando e então, penetro.

Os gemidos eram altos e como não se aguentasse, pediam por mais e mais. Oh shit, que mulher é essa? O que ela está fazendo com a porra da minha cabeça? Inúmeros tapas são dados por mim, na nádegas que agora estavam vermelhas.

- Oh yeah, bae!

- Mete de frente, vamos, Dee!

Saiu de dentro dela e a mesma se vira, deito e ela fica por cima começando a se movimentar. Oh isso. Desse jeito.

Suas paredes internas apertavam meu pau. Ellise soltava vários gemidos loucamente, viro a mesma e começo a estocar rápido e mais rápido, sendo violento.

- Fuck. Oh yeah, Dee!

Mais alguns minutos Ellise chega ao seu limite, mas continua a se movimentar perante ao meu pênis. Ah mesma se masturbava enquanto fodida loucamente sua vagina.

- Quero sua boquinha aqui agora, bae.

- Seu pedido é uma ordem!

Ficou de quatro e empinou sua deliciosa bunda e começou a chupar meu pau, coloco minha mão na cabeça da morena e começo a movimentar dando mais impulso para um boquete mais rápido.

Com tudo depois de alguns minutos gozo e puxo os fios de cabelo de Ellise para cima a trazendo cara a cara e a mesma começa um beijo.

- Você é tão bom, Dee! - deita ao meu lado, dessa vez com a música Wicked Game de The Weeknd.

- Eu fodo, gatinha! - falei enquanto procurava um baseado.- Todas falam isso! - acendo e começo a tragar.

Ela revira os olhos e deixa seu braço em minha barriga e leva sua mão até meu pescoço, contornando a minha tatuagem.

- Venha, vamos aproveitar!

Puxei o corpo dela e selei nossos lábios.

- Eu te amo, Dee! - sussurrou

- Eu também estou te amando, Lancaster!

________________________

Mais um com Deee aeeeeeee

Espero que gosteem, por que eu até aquele gostei.

Feliz Natal, isso é um presente meu para vocês ownnn

desculpem o erro, depois irei arrumar se tiver

bye bye
xoxo, badvoid.

🎉 Você terminou a leitura de 𝘄𝗶𝗰𝗸𝗲𝗱 𝗴𝗮𝗺𝗲 • 𝘭𝘪𝘭 𝘹𝘢𝘯 🎉
𝘄𝗶𝗰𝗸𝗲𝗱 𝗴𝗮𝗺𝗲 • 𝘭𝘪𝘭 𝘹𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora