Capítulo 13

74.2K 4.6K 793
                                    

Gabriel narrando :

Chego me casa e encontro uma Milena bêbada doida para provocar alguém,  como sou a "vítima mais fácil " ela parte pra cima de mim.

Engulo em seco quando suas palavras sobre família e pai me atingem da maneira esperada.
Volto minha atenção para ela e aperto a bancada da cozinha fria
Céus.

Eu estava para estourar a qualquer momento e isso não seria bom para nenhum de nós dois.

Ela deve ter bebido demais para estar assim.

Meus pensamentos já estavam nublados e as palavras de Milena me machucam, como o previsto.
Não levo tempo para processar o que foi dito e muito menos penso sobre minha reação.

Quando me dou conta, a prendo na parede e digo que não pareço com ninguém
Ao que tudo indica, Milena realmente estava disposta a arrumar briga.

E eu só precisava me convencer de que não seria comigo.

Em resposta à sua posição contida na parede, Milena tenta se afastar de mim de qualquer jeito. Me empurrando e então , em um desespero final, ela crava os dentes em meu ombro.

O que ela tem hoje?

Sou pego de surpresa por sua reação e eu a solto bruscamente, fazendo com que nós dois caíssemos no chão e ela por cima de mim.

— Que porra, Milena! O que você tem?!
Digo irritado.

Inverti as posições e apenas a segurava enquanto Larissa tentava nos separar. Quando nos separaram , a ruiva me puxou para conversar enquanto Milena foi envolvida no abraço de Camila , que afagava seus cabelos para tentar consolá-la.

— Quer me contar o que aconteceu? — Ela pergunta aparentando estar assustada. Uma coisa que eu odeio é o fato de Milena ter chegado e todo mundo só ligar para o que ela passou.

Caminho pela sala irritado e Lari tentava me conter de alguma forma.

— Ei, calma. Recupera o controle — Ela diz em voz baixa e eu franzo o cenho irritado.

— Sei que mil e uma coisas devem estar passando em sua cabeça, mas vamos com calma por agora. Milena é do nosso grupo e agora ela precisa de ajuda —

Solto um suspiro e me solto de seu aperto.

Depois de minha conversa com Lari vou para o corredor e observo Cami e Lena de longe. Minha raiva tinha passado,  pelo menos um pouco dela. Milena tem um história fodida e analisando nossas desavenças até agora, na verdade, talvez nós dois somos mais parecidos do que gostaríamos.

A garota tem história triste o suficiente para afundar qualquer um em um poço de desesperança.
Talvez eu devesse mesmo escutar Larissa e buscar uma forma de respeitar tudo o que há por aqui.

Todas as histórias difíceis dos nossos dois lados.

Afasto meus pensamentos de Milena e vou para meu quarto. Acho que eu devo visitar minha mãe. Tenho lembrado muito dela.

Queria ser forte como Milena , ela conseguiu encarar o pai. Deve ter ido mais vezes inclusive. Minha "relação" com a Milena é complicada. Eu não gosto dela , mas a ajudo se precisar , bem como ajudaria qualquer outra pessoa que precisasse , às vezes eu a admiro sua força e sua capacidade de superação.

Todq essa atitude certinha é apenas uma maneira dela de lidar com o que aconteceu.

Quase sorrio ao pensar que a vida não faz sentido.
Não sou de acreditar em destino ou forças conspiracionais do Universo , mas é engraçado pensar que somos , ao mesmo tempo , semelhantes e opostos.

A Perfeitinha... (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora