Olá, menines, Capítulo novo na área.
**Senta que lá vem história...**
No cap VI eu quis focar mais no Tyler para que entendêssemos suas razões para se meter com drogas, neste, focarei em Gabriel.
Teremos a ilustre presença de um POV da Greicy, espero que gostem, e se for o caso, deixem suas estrelinha e comments que ajuda muito.
E para quem acredita/celebra: Feliz Natal, Feliz Hanuká, ou como for para sua crença. <3
__________________________________________________
[Greicy]
Com a habilidade conquistada na rotina, passava o batom em bastão nos lábios sem borrar, com certa agilidade. Após terminar de delinear os olhos, focou-se à sua imagem refletida no espelho, admirando a roupa que vestia e a maquiagem feita em sua pele, momentaneamente. Seguiu então para o colégio, após pegar sua bolsa contendo os materiais.
Com a mente longe, lembrou-se apenas de que deveria falar com Tyler, desde que havia chegado o pedira uma conversa, e até agora nada. Estava impaciente já, os dias passando, ela vendo Yan e Tyler sempre juntos, este último parecia tentar evitá-la, querendo postergar tal diálogo. Mas ela já sabia o que fazer para resolver isso.
Adentrando com seu andar desfilado, os olhos altos, ela seguiu. Estava centrada em fazer o que pensara. Era naquele dia que entenderia a situação.
...
O intervalo havia acabado de iniciar, ela saiu calmamente da sala, seguindo ao longe os dois garotos que rumavam para o refeitório; o aglomerado de jovens, com todas as vozes entrecortadas presentes, tornava mais difícil manter os olhos postos em seu alvo. Mas ainda assim seguiu-os como podia; ao adentrar o lugar, viu Yan seguindo para uma mesa enquanto Tyler contornava um aglomerado de jovens, saindo pela porta dos fundos. Era sua chance.
— Olá, ruivinho — sorriu para o garoto, sentando-se ao seu lado na mesa.
— E aí, tudo certo? — deu mais espaço para a garota, levando sua maçã à boca.
— Tudo joia... — sorriu abertamente, exalando sua costumeira carisma — mas vem cá moleque, cadê o Tyler?
— F... foi ao banheiro — respondeu entre as mastigadas que dava na fruta.
— Ah, tá, então vocês não são grudados...
— Ué, como assim? — levantou uma sobrancelha, em confusão.
— Ah... vocês tão sempre juntos — deu de ombros, rindo — achei que fossem colados.
— Quê? Nada a ver... — riu, nervoso. Não estava entendendo nada daquela conversa.
— Você é o que dele mesmo?
— Amigo, ué — entortou levemente a cabeça para o lado, encarando a garota que sentava à sua esquerda.
Dando a última mordida em sua maçã, olhou ao redor, procurando o amigo; talvez ele soubesse explicá-lo a situação da conversa, para que finalmente o ruivo a entendesse. Voltou então a fitar a garota ao seu lado, que o encarava com curiosidade.
— O que mais poderíamos ser? — questionou, por fim.
— Bem... — dedilhou o queixo, pensativa — poderiam ser tipo... primos, ou apenas colegas, ou... — fez uma pausa, em expectativa.
YOU ARE READING
Delitos (Romance Gay)
Roman pour AdolescentsDe um lado, Tyler, seus problemas em casa e sua falta de aceitação pessoal o fazem cometer o ilícito para ajudar sua família e não ser um estorvo. De outro, Gabriel, que após uma negação passou a expor sua arte da maneira que quisesse, de forma impe...