Uou, aquele stories do Shawn matou I because eu know que é indireta for Baldin de gelo/Baldin de leri gou/falsa da Hailey.
Shawn P.O.V
Vou até o hotel onde meus amigos estavam. Quando entro todos começam a festejar e bater palmas.
-Chegou o cara que só aparece quando não tá com a namorada! - Geoff diz.
-Achava que tinha morrido, mas o Twitter diz outra coisa,não é mesmo?- Andrew diz rindo.
-E como foi essas noites aí Shawn?-Teddy diz, me deixando mais envergonhado, se era possível.
-Vão, se, fuder- digo pausadamente.
-Você já fez isso muito por nós- Teddy diz rindo.
Eu respiro fundo e sorrio falso, logo Geoff tira uma foto de mim. Ele postou com a legenda: "Aquele cara que só aparece quando não tá com a namorada". Não me importei que ele colocou namorada, pois as pessoas já estão meio certas. Algumas acham que é só um caso, outras que já pensam em casamento...Íamos de jato particular para Montreal, fazer o show, e depois para Vancouver.
Fiquei o quase o caminho inteiro pensando em ideias para pedir a Camz em namoro, mas peguei no sono. Pelo menos eu já sei certo como fazer, só tenho algumas dúvidas.
-Shaaawn- Andrew me chama, para eu acordar.
-Ai que sono- falo bocejando.
-Por que será? - Geoff zoa com minha cara, apenas mostro o dedo do meio para ele, que não viu pois estava já decendo do jatinho.
-Você estava parecendo em um clipe antes, que as pessoas ficam encarando a janela e pensando sobre a vida. Teddy até fez um stories zuando com sua cara- Andrew diz e ri fraco.
-Humm.... - falo pegando minhas malas.
-Já sabe como vai fazer? - ele me pergunta, já que estávamos só nós dois alí.
-O que? - fico confuso.
-Pedir a Camz em namoro, por esse motivo você estava daquele jeito- fala como se fosse óbvio.
-Ficou tão na cara assim? - deço do jatinho.
-Não, mas te conheço muito bem, por isso logo me toquei no que era- diz vindo ao meu lado.
-Já sei sim, te falo depois- digo indo junto aos outros caras.Estava entrando no hotel e recebi uma chamada, era meu pai.
Sh: Oi pai!
Manuel/Manny: Oi Shawn! Ainda está em Miami?
Sh: Não, acabei de chegar em Montreal.
Man: Humm...Viu, é verdade que voce e a Camz denunciaram ele?
Sh: Ah sim... Denunciamos....
Man: Que bom, já tava na hora... Mas com você tá tudo bem?
Sh: Huhumn...
Man: Não mente para mim que é feio...
Sh: Não, eu só to pensando... aqui eu umas coisas...
Man: É sobre a Camila?
Sh: Sim... É que eu to meio nervoso...
Man: Eu imagino... Mas vai dar tudo certo, e sabe o que eu acho? Sua irmã tá de rolo com um tal de Hayes aí... Quem é esse? Você sabe?
Sh: Ai ai ai pai... Não sabe de nada... Hayes é aquele menorzinho que fazia parte da Magcon, de olhos azuis.... Que não tem idade para beber.... Você até elogiou ele esses dias.
Man: Humm.... Mas pelo menos e uma boa pessoa... Né?
Sh: Sim, a Aaliyah tá por aí?
Man: Quer falar com ela?
Sh: Aaliy?
Aa: Oi Shawn! Tudo bem?
Sh: Tudo e como anda as coisas com o Hayes?
Aa: Tudo bem, por que?
Sh: Não me esconde... Vocês estão se pegando?
Aa: Shawn! Pra que falar uma coisa dessas? Hahaha, mas sim, estamos.
Sh: Tem uma pessoa aqui que é ciumenta tá?
Aa: Você acha que eu adoro que você fica me trocando pela Camz?E que só aparece quando ela não tá mais com você? Fica só postando videozinho e fotinho junto com ela. Ah, sim, como eu adoro! Deixe eu aqui e você com suas namoradas.
Sh: Maas...
Ligação OFFUau, eu nunca tinha visto esse lado da Aaliy. Não sabia que ela era ciumenta assim.
Me joguei na cama do hotel e tirei meus tênis. Fiquei mal pensando na minha irmã, não sabia que ela se sentia "excluída", pois eu estava com a Camz. E eu também não conversei muito com ela enquanto estava em Miami.
-Deus que susto! - grito ao escutar Andrew entrar pela porta.
-Sou eu cara! Você tem show de noite- avisa, meu celular apita, mostrando mensagem da Camz, perguntando se já cheguei e se estava bem. Sorrio e pego meu celular.
-Shaaawn? - Andrew tenta me tirar dos desvaneios.
-Sim, já to indo- falo e Andrew ri.
-Cara, oi! - ele grita e desligo o celular, olhando pra Andrew.
-Fazia muito tempo que eu não te via assim- fala tendo ataque de riso. Rio junto.
-Assina aqui- me mostra uns papéis.
-Mas eu não ia pro show ago...- começo a falar mas o Andrew me enterrompe.
-Não! Você tava sonhando acordado enquanto conversava com a Camila- disse como se fosse óbvio.
-Agora fiquei com medo de tanto que você me conhece- falo assinando os papéis.
Uma nova mensagem da Camz chegaCamz: Ah, você esqueceu suas chaves aqui.
Rio alto, porque havia deixado de propósito, para que quando ela vá a Toronto, ela possa entrar sem que eu abra para ela.
Shawn: 😂Obrigada a minha mãe que sempre disse para ter chaves reservas 😂
Resolvi dormir um pouco, até o horário do almoço.
Camila P.O.V
O Shawn foi embora, e eu teria que viajar hoje de noite, então resolvi ir a sorveteria com minha irmã.-Você conhece a Aaliyah? - ela me pergunta voltando com seu sorvete.
-Conheço sim, por que? - como meu sorvete.
-Nada, ela parece ser legal- ela fala e eu rio, logo duas pessoas vêem conversar comigo.-O Shawn já foi? Milagre vocês não estarem juntos- uma delas fala rindo.
-É, ele foi agora a pouco- falo rindo também.
-Viu, fica entre nós aqui, vocês ficam muito fofoooos juntos! Eu sempre shippei Shawmila- a outra, diz fazendo coração com a mão. Sorrio envergonhada, e logo elas vão embora.Dias depois....
Os outros dias passaram normal, eu e Shawn ficamos conversando todo dia por FaceTime, trocando mensagens, e daqui a pouco estou indo pata Toronto.Shawn P.O.V
Os shows ocorreram tudo bem, é claro que me perguntaram dá Camz nos dois shows.
-Você está namorando? - foi a pergunta da menina. Fiquei encarando ela enquanto me segurava para não rir.
-Huhumm, próxima, você! - falei tudo rápido para não perceberem que eu havia concordado.E no show em Vancouver me perguntaram também.
-Sairam fotos de você e Camila Cabello se beijando, o que você diz a respeito?- fiquei pensando por um tempo, fazendo uma careta de pensativo.
-Eu faço a mínima ideia do que dizer- disse e parti para a outra pergunta.-Essas próximas duas músicas, são... bem tristes, mas marcaram uma fase da minha vida, que nunca irei me esquecer, e hoje eu sou feliz com essa pessoa - disse nos dois shows, antes de cantar Stiches e Mercy.
Já estava tudo preparado, a Mila chegaria daqui a 20 minutos, e eu estava bem nervoso.
Fui direto me esconder na sacada ao ouvir um barulho, era ela.Camz P.O.V
Toquei a campainha do apê de Shawn, ninguém atendeu. Toquei mais uma vez, mas me lembrei que estava com as chaves. Abri a porta, e, WOOOOUUUW!!!🎉🎉🎉🎊🎊
Me falem o que vocês estão achando 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You Do - Shawmila
أدب الهواةEssa fanfic sobre Shawmila, Shawn Mendes e Camila Cabello. Shippo muito os dois e ainda tenho esperanças que um dia os dois vão namorar ❤ #001 - Shawmila ~ 24/09/2018