A restaurante

957 108 17
                                    

Ela se sentou na cadeira que foi puxada por ele, era tão bom estar com ele naquele restaurante, que era tão  lindo e aconchegante.
Ele fez os pedidos enquanto olhava para ela.

Pietro se levantou para falar com um amigo ele ria  de um comentário do amigo,  quanto ao olhar para o lado ele a viu,  era ela a gêmea roubada,  ela era idêntica a Mia e Michelle,  ele sem saber o que fazer acabou voltando para mesa e bebeu todo vinho.
______O que foi meu amor? ------Mia perguntou estranhando o jeito  do marido.
_______Eu não sei se devo dizer, mas eu acabei de ver ela no restaurante -------Ele falou.
______Ela quem meu amor?  ------ Mia perguntou olhando para ele.
______A sua irmã que foi roubada ,  ela está jantando aqui com um cara ------Ele falou .
______Vamos até lá  Michelle vamos falar com ela,  contar a verdade,  ela precisa saber que tem uma  familia que a ama e que se preocupa com ela --------Mia falou.
______Mia por favor, pare e pense se vocês forem lá  vão acabar assustando ela, a moça nem se quer sabe que vocês existem melhor esperar o momento certo para falar com ela,  prepara-la para esse encontro ------Ele falou.
_______É  talvez Pietro esteja certo ------falou Humeus.

_______O que vocês querem que a gente deixe a nossa irmã ir embora sem falar com ela ------Falou Michelle brava.
_______Sinto muito Humeus, mas eu não vou fazer isto,  vou agora mesmo lá, você vem comigo Mia? ----Ela perguntou se lebantando da mesa.
Mas assim que elas foram até lá,   eles ja tinham ido embora.

______Moço  por favor você viu o casal que estava aqui? ------Mia perguntou nervosa.
_____O homem recebeu uma ligação e, eles saíram depois de cancelar o pedido ------O rapaz falou.

______Que droga Humeus ,  eles se foram e a gente nem encontrou ela, a nossa irmã ------Michelle falou chateada olhando para o marido.
_____Calma Michelle a gente vai encontrar ela,  eu prometo,  eu e Pietro estamos fazendo de tudo para encontrar a irmã de vocês ,agora vamos jantar -------Ele falou .

_____Lamento ter que deixa-la, mas meu pai passou mal e minha mãe  é bem exagerada,  prometo eu volto logo para você querida -------Ele falou saindo.

Sozinha no apartamento dele, eu estava esperando ele voltar quando tocaram a campainha,fui atender,  pois nesta noite ele havia dado folga aos funcionários, eu estava sozinha .

Abri aquela porta, acabei  ficando diante daquela mulher ,era a prima dele, ela me olhou com aquele olhar de desprezo .

_____Entao não vai me convidar para entrar ------Falou Camila toda Metida.

______Então  você que é  a faxineira, o que pensa garota que vou deixar colocar as mãos na grana do meu primo esqueça -------Ela falou atacando a neguinha.
Estava furiosa uma coisa era perder Franco para Isabelle,  que era uma das mulher mas linda que conhecia, mas outra bem diferente era perde-lo para essa neguinha pobretona.

______O Franco não está aqui então acho melhor você ir embora ------Eu falei me sentindo intimidada por aquela mulher que eu sabia ser a prima dele, Camila.
______Olha só  a neguinha ja esta pondo as garras de fora, essa cobertura é  do meu primo e aqui você não manda nada,  não se olha no espelho é  uma preta pobretona enquanto que meu primo é  Branco rico,  lindo, você nunca vai estar a altura dele é  uma pobretona brega o que faz é envergonha-lo diante da família, você não tem traquejo social, não passa de uma coitada e ainda por cima tem esse nome de pobre Margarida,  não se encherga  não queridinha -------Ela falou com desprezo.
______Vá  embora, não tem o direito de me ofender desta maneira ------Eu falei quase chorando.
______Sabe porque o meu primo não fala da primeira mulher com você,  porque não tem nem comparação,  perto dela você ser  quer existe tenho pena de você, porque quando o meu primo se cansar de você, como se cansou das outras, vai te dar o fora daí você vai  voltar para aquele subúrbio de onde nunca deveria ter saído -------Ela falou indo embora,  eu fiquei lá parada segurando aquela porta, confusa e triste pensando que talvez aquela mulher estivesse certa, aquele não era seu mundo,  chorando ela foi até a suíte dele e pegou suas roupas velhas, que ela tinha guarda do tomando cuidado para não pegar nada que ele tivesse lhe comprado colocou tudo na mochila e foi pegar o seu gato,  mas como estava  chovendo muito e ainda não sabia para onde iria,    decidiu deixar o gato pelo menos por enquanto,  Ela não podia continuar vivendo com   ele para depois ser descartada como uma roupa velha que ele não precisa,  foi lindo tudo que a gente viveu, mas acabou foi exatamente essas palavras que eu usei no bilhete que eu deixei para ele.
Foi chorando que eu olhei para aquele prédio onde fui tão feliz, eu me sentia perdida e sem ter para onde ir naquela noite, chovia muito Eu estava caminhando naquela avenida iria atravessar a rua,  mas parei ao ver aquele carro de luxo se aproximar.
Pietro estava indo para casa,  ele tivera que voltar ao restaurante, pois havia esquecido sua carteira,  chovia muito naquela noite assim que ele entrou naquela avenida ele a viu era ela, ele ficou surpreso e parou o carro descendo e dizendo.
_____Deixe-me  ajudá-la ------Ele falou.
_____Eu não falo com estranhos ------Eu falei continuando a andar.
_____Por favor moça,  só  quero ajuda-la,  estou vendo que não está bem, está com problemas,  eu posso ajuda-la ------Ele falou tentado manter a calma, afinal não podia correr o risco de assusta-la, ela era a irmã perdida da sua esposa e fora ele quem a encontrará.
_____Esta bem,  vou confiar em você parece ser uma boa pessoa -------Ela falou triste.
Eu vi  a casa enorme que ficava em um condomínio, ele parou o carro e me levou para dentro.
Assim que a porta se abriu, Mia se viu diante da irmã uma ficou olhando para a outra.
Margarida estava muito confusa vendo a semelhança entre elas;  aquela mulher era idêntica a ela, quem seria,  o porque aquele homem a trouxe para aquela casa,  eram tantas perguntas, mas as surpresas não tinham parado por aí, ela não acreditou quando a outra mulher apareceu na sala falando, e sendo seguida por um homem e foi com espanto que ela viu que ela também era idêntica a ela e falou sem esconder sua surpresa.
______Quem são vocês é o que está acontecendo aqui? -----Por favor me falem, não estou entendendo nada vocês  duas são  identicas a mim,  o que esta havendo,  eu quero saber e.
Ela falou desmaiando em seguida e..... ....  

Queridos leitores capítulo emocionante  com o encontro das trigêmeos e agora o que vai acontecer quando Franco descobrir que ela foi embora comentem e deixem votos  beijossssssssss  

A Irmã  roubada Onde histórias criam vida. Descubra agora