__________________________________________________________________________ ___
Antes de começar uma história, ligue-a para a mesma pessoa com personagens originais!
Plágio é crime!
Peço que se gostarem, comentem, ou, deem algum sinal de vida, pelo amor de deus, isso motiva bem mais o escritor.Obrigado, boa leitura.
________________________________________________________________________________
Tornou-se bem-sucedido, se de detalhes de quando tudo aquilo aconteceu ...
Ren nunca tinha visto uma coisa, suas costas na escuridão na porta, sua respiração era rápida e seus olhos levemente arregalados. Estava claramente preocupado, claramente com medo. E um medo, que não se lembrava de ter sentido antes.
Conseguia lembrar-se
perfeitamente : Estava voltando para casa, sorridente e com como sacolas do mercado nas mãos, pensando que não pode comprar para o seu filhinho Sun-Hee.Tudo foi perfeito, finalmente conseguiu uma nova vida perfeita. Um marido que ama muito, um filhinho SUPER fofo e adorável, uma boa casa e um bom emprego. O que mais poderia pedir?
Resolveu então voltar pra casa, ignorando uma quantidade anormal de veículos das forças armadas na rua, realmente, não se interessava.
Andava com um enorme sorriso no rosto.
Sua casa ficava bem em cima de uma pequena "montanha", rodeada de árvores e flores, com um imenso jardim. Porém, sem qualquer muro para proteger, coisa que Takeshi nunca se preocuou. Era um dos homens mais poderosos daquela cidade, qualquer um que tentasse assaltar a sua casa, estaria preso no dia seguinte.Enquanto andava pela pequena trilha, pode ouvir um barulho entre como árvores ... Eram grunhidos horríveis, não é uma identificação de quem ou de que pertencem animais. Olhou para os lados, visando achar algum animal estranho ou alguém a pregando uma peça. Mas o que viu, o fez arregalar os olhos, com um medo aparente.
Era uma mulher com os braços completamente devorados. Seu maxilar estava quebrado e pendurado por apenas alguns músculos. Atrás de sí, um homem quase nenhum estado. O homem e a mulher repletos de sangue, mas o rapaz continuam apenas uma mordida, muito feia no pescoço.
Ambos caminhavam cambaleando, como se estivessem tontos e fossem cair a qualquer momento.Tudo que Takeshi conseguiu fazer, foi correr para o máximo da sua casa, abrir um porta e trancar logo depois, encostando como costas na porta.
Seus olhos vazios, sua respiração foi acelerada, e seu coração batizado forte dentro do peito.
-Ren, liga pro Rick, e pega o Sun-Hee agora!
Ren nunca visto o namorado naquele estado, mesmo que ficasse com medo, o mesmo apenas xingava e não ficava tão ... Paralisado ...
-Takeshi! O que aconteceu? - _O menor pegou o filhinho [de dois aninhos], não colo, balançando-o de um lado para o outro para que o mesmo não ficasse assustado._
-Ren, por favor, só liga pro Rick !. - _Takeshi respondeu de forma curta, colocando o sofá na porta, já era desconfiado antes, naquela situação, tudo piorou.
Ren não questionou mais, mesmo curioso, pegou o celular no bolso e discou o nímero de Rick, esperando o rapaz atender para entender o que estava acontecendo. Porém, tudo que ouviu quando o celular for "atendido", tantos e muitos grunhidos, grunhidos estranhos, iguais a Takeshi had escutado na floresta.-Rick ?, você está ai? ... Oo que é isso? TAKESHI! Isso é para uma brincadeirinha sua ultima vez.
Fora interrompido por um choro do outro lado da linha, choro que parece ser seu pequeno sobrinho. Não estava entendendo mais nada, porém, seu coração batia forte enquanto tentava acalmar o pequenino Hee em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou te manter seguro.
Short StoryEm um mundo tomado por um pesadelo constante, manter-se firme é o que devemos para quem amamos um dia.