Ligação on:
Sam:alô?amor?
Freddie:oi amor,onde você e a Carly estão?eu e todos estamos preocupados!
Sam:amor,sequestraram agente e não sei onde estamos...
Freddie:mais você sabe onde.vocês estão numa casa ou prédio?
Sam:nós estamos numa mansão muito assombrada,abandonada!
Freddie:eu sei aonde é,amor eu a Melannie,o Gibby e o Spencer estamos indo!
Sam:tá bom,e vem com a polícia!
Freddie:tá bom chego o mais rápido possível!
Sam:tchau amor!
Ligaçao off...
Carly:o que ele disse?
Sam:disse que vem o mais rápido possível com o Gibby a Melannie e o Spencer...
Carly:mas e a Patrícia e o Gabriel?
Sam:eles vão ir pra cá com os policiais!
Carly:ata,olha eles estão chegando,esconde o celular!!!
Sam:tá bom!
(Sam esconde o celular e eles chegam)********:então já decidimos o que vamos fazer com as menininhas!
Xxxxxxx:sabia o que?
Sam e Carly:o quê?
********:jogar vocês do prédio pros seus amigos sofrerem!
Sam e Carly:não!!!
Xxxxxxx:sim...!já,já então já chorem e se dispensam porque nunca vão se ver juntas(ri)
Depois de minutos...
********:chegou a hora!vamos logo!
Sam e Carly:nunca!!!
(Derrepente Freddie arromba a porta)Freddie:soltem elas agora!
(Eles entram)Xxxxxxx:quem são vocês?
Melannie:não interessa,agora soltem elas!
(Melannie parte pra cima da pessoa que estavam com as meninas)Melannie estava brigando com a pessoa que estava com as meninas,essa pessoa soltam elas todos tentam soltar Melannie dali,mas não conseguem,e quando eles conseguem a Melannie puxa o capuz que estava na pessoa e...
Todos:Sr Benson?
(Nesse momento a polícia, a Patrícia e o Gabriel chegam)Freddie:mãe?porquê?
Sr.Benson:porque eu nunca aceitei o seu namoro com essa mulher!
Freddie:só por causa disso você fica fazendo isso com ela?acha que esse pedido vai dar certo?sério!sempre confiei em você,mas eu nunca vou confiar!eu pensava tudo de você,mas isso não!!!
Sr.Benson:to nem ai filho,e você Carly?se não me dedurasse você ia ficar com o Freddie para sempre!
Carly:pra você saber eu já amei o Freddie sim,mas agora como melhor amigo!e amo de verdade é o Gibby,
Tinha que fazer isso se não ia machucar eu e meus amigos!Sr.Benson:ah que fofo Carly!e você Sam?conseguiu o que queria só se interressa pelo Freddie,você nunca sentiu nada por ele?!
Sam:sinto sim,na primeira vez que vi ele eu me apaixonei!você pode fazer de tudo,mas nunca vai conseguir me separar do meu noivo!
(Mostra as alinças e beija ele)Sr.Benson:já...CHEGAAAA!
(Pega a Sam e a deixa do lado dela atrás de uma janela grande)Freddie:mãe?o que você tá fazendo?
Sr.Benson:agora você escolhe,eu ou ela!!
Sam:me solta sua louca!Freddie!
Freddie:já sabe minha escolha...
Sr.Benson:fez a escolha certa!
Melannie:naaaao!
(Ela,a Patricia e a Carly estavam chorando!)Sr.Benson:sabia que não gosta da Sam de verdade!
(Ia jogar Sam da janela,mas Freddie a segura para não cair)Freddie:não!você entendeu errado,eu te amava,mas você começou a ser essa pessoa que eu tenho nojo!você me esforçava a várias coisas,até que o amor que eu sentia em você...Virou ódio!
(Quando ele falava cada palavra daquilo ele chorava e Sam o abraçava)
Você sabe o quanto eu sofri?eu sofri porque não tinha uma mãe igual o de todos,eu tinha uma mãe que me fazia de escravo!do lado de fora eu me esforçava de tudo para meus amigos saber que eu estava feliz e não se preocuparem comigo,mas quando eu entrava em casa ficava o dia todo no meu quarto,chorando!e perguntando "por quê eu não tenho uma mãe igual a dos outros?",porquê você ficou assim?eu te amava tanto,mas agora...
Sei que os filhos devem amar sua mãe do jeito que elas são,mas você não você não foi mãe de verdade pra mim!Sr.Benson:Freddie,fiz isso pro seu bem e...
(Freddie a interrompe)Freddie:pro meu bem?isso tudo é pro meu bem?conta outra!
Sr.Benson:DEIXA EU FALAR!seu pai está...Vivo!
Freddie:meu pai...(chora)
Sr.Benson:sim,ele está vivo!!!
Freddie:você me escondeu isso a anos?e me conta isso só agora?
Sr.Benson:eu queria que você aguentasse isso,porquê se eu falava isso quando você era pequeno,você poderia ter um treco!
Freddie:quer saber?eu vou procurar meu pai pra ver se ele vai ser assim...
Me tratar como escravo!Sr.Benson:filho...Só saiba que eu te amo muito!(ela sobe até a janela)
Sam:Sr.Benson,olha sei que você pode ter feito várias coisas com agente,mas não faça isso!você pode mudar...
Começar tudo do zero e sermos todos uma família!Sr.Benson:desculpa,mas isso vai acabar assim!Sam só te falo uma coisa,faça meu filho muito feliz...Tá?!
Que vocês tenham uns filhos,e se eles perguntarem por mim,diga que eu amo todos...!
(Ela ia se jogar,mas Freddie segura ela também...)Sr.Benson:por que você fez isso?
Freddie:porque quero começar do zero com você...
Sr.Benson:tá bom,eu quero pedi perdão a todos!
Policial:desculpas,mas temos que prender sua mãe!ela vai ter que passar 25 anos lá...!
Sr.Benson:não,eu não posso ir pra prisão...Desculpa a todos que eu fiz mal
(Ela se joga da janela)Freddie:maaaaaae!
(Ele chora e abraça a Sam)Sam:ai amor!
(Dá um selinho nele e o abraça)Depois de horas,eles vão pro estúdio do iCarly gravarem o vídeo
No apartamento de Carly...
No estúdio...
Freddie:vamos lá galera!Em 5,4,3,2 e...
(Eles começa a gravar)Carly:olá galera...
Sam:depois de muito tempo sem gravar,voltamos!
Melannie:bom,hoje vamos falar sobre...
Gibby:o Casal!
Spencer:que casal estamos falando?
Carly:estamos falando do casal...
#Seddie
(Sam aperta o botão de aplausos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
iCarly-Por você faço tudo
FanfictionSinopse: Ja imaginou..Você ter um segredo,mas não pode falar a ninguém sobre ele?porque você pensa que pra eles é uma bobagem?mais quando você sabe outra coisa sofre por dentro? Nesse segredo vai passar por várias coisas!até que cai na real e descob...