Capítulo I- A viagem

26 3 0
                                    

Era mais um dia ensolarado em Piedmont, Califórnia, quando Mabel acorda Dipper pulando em cima dele.

- Dipper acorda!!ACORDA!!!!!!

- O que foi Mabel? Você me deu um baita susto!!

- É HOJE, É HOJE, É HOJE!!!!!! A gente vai voltar para Gravity Falls!!!

- Pra falar a verdade, tinha até me esquecido, obrigado por me lembrar, ainda tenho que arrumar as malas, avisar meus ami- ele é interrompido por Mabel.

- Esquece isso!  Você não está feliz de voltar para lá?!

- É claro que sim.

- Então vamos, levanta logo daí é vamos tomar café.

################################

Após Dipper e Mabel tomarem seu café da manhã, eles sobem para arrumar a mala.

- Mabel, você só está levando o necessário né?

- Claro Dipper- diz ela colocando tudo o que encontra pela frente em sua mala.

- Acho que já estou pronto para ir, e você?

- Já estou quase pronta, só falta pegar as coisas do Waddles.

- Você vai levar o Waddles?!

- Vou, por quê?

- Você não se lembra daquela vez que ele foi levado pelo pterodáctilo? Nós salvamos ele por pouco.

- E daí, ele ainda está bem, então ele vai!

- Tá legal, vou pegar o Waddles e aí a gente vai.

################################

Eles deram tchau para seus pais e amigos e subiram no ônibus para Gravity Falls.

Esse foi o primeiro capítulo da minha fanfic, espero que gostem, se ela chegar a 2 votos eu vou fazer o 2° capítulo, 😘😘😘😘 um beijo e até o próximo capítulo.

Se ficou ruim ou com erros me avisem.

De volta a Gravity FallsOnde histórias criam vida. Descubra agora