Looping (quase) infinito

2.2K 310 477
                                    

É importante que leiam a sinopse ~~




SIGNIFICADO DE LOOPING:

.°°..°°..°Repetição automática de uma ocorrência; andar em círculos.°..°°..°°.






Naquele dia, Jeon Jungkook não acordou com os raios de sol lhe dando as boas vindas em seu rosto, ou então com seu despertador aos berros no criado mudo. Não, de forma alguma. Seria sorte se acordasse como nos livros que lia quando não se preocupava com a comida na mesa.

Naquela manhã em especial, murros e pontapés eram desferidos na porta do precário apartamento do jovem de vinte e dois anos - cujo mesmo morava solitário desde os dezenove -. Jungkook soltou um breve murmúrio exacerbado, as pancadas eram altas seguidas de exclamações fortes chamando por seu nome em urros nada discretos.

"A vizinhança me odeia", pensou com o pouco de humor que aflorou em sua consciência.

- Eu odeio essa merda de vida... - Jogou uma de suas pernas para fora da cama, ainda deitado, sentindo a sola em contato com o piso geladinho. - Eu já estou indo! - Rebateu quando sentiu sua cabeça pulsar em dor conforme a sequência de batidas dava continuidade.

Com o corpo molenga e relativamente magro, Jeon movimentou-se para fora da cama, os passos lentos pela sonolência e os olhos pesados querendo transportá-lo mais uma vez para o mundo dos sonhos.

Por ser um apartamento minusculo, não fora preciso mais que segundos para chegar à porta da frente. Coçando a barriga e com cabelo bagunçado, sua mão girou a maçaneta fria, tornando o ranger da porta de madeira velha um tanto audível e irritante.

As mãos gordas agarraram sua gola, chacoalhando seu corpo como uma pluma de um lado para o outro, deixando os sentidos do garoto embaralhados. O homem alto que trajava terno e óculos escuros caros o largou de supetão, derrubando-o de uma única vez, fulo.

- Você está brincando com fogo, Jeon Jungkook. Eu dei a você o prazo de três meses inteiros, ainda o estendi pois você me disse que havia arrumado um emprego. - Ele trocou o peso dos pés, suspirando ruidosamente. - Se você não me pagar hoje, prepare-se para o que vai acontecer. Onde está meu dinheiro?

Os olhos escuros do moreno reviraram em escárnio e irritação - mesmo sendo uma atitude arriscada - e suas mãos foram de encontro ao piso, impulsionando-o para levantar.

- Bom dia para você também. - Murmurou sarcástico.- Meu querido Kwan, eu não posso simplesmente te pagar uma quantia tão alta em tão pouco tempo. - Ele bateu a poeira que grudou contra sua bermuda. - É uma tarefa difícil, eu também tenho que sobreviver. Já disse que irei te pagar e-

- Não está entendendo que vou matar você se não me der a porra do dinheiro? - Brandou contra o rosto inexpressivo do rapaz. Jeon repuxou o canto dos lábios, os olhos perdidos e vazios.

- Você estaria me fazendo um grande fazer. - Suas duas mãos foram de encontro ao seu próprio bolso, descansando-se ali, descontraído. - Se eu estou vivo, então é porque nem Deus e o Diabo me querem... Você consegue entender? - Jogou-lhe seu tom irônico, relaxando os ombros que mantinham aquela dor muscular costumeira. - Além do mais, me matar agora traria prejuízos apenas a você, já que não seria eu quem iria perder uma quantia tão gorda de dinheiro.

Kwan remexeu os lábios em uma careta desgostosa, os dedos grossos e cascudos coçaram a nuca gorda. Ele passou poucos segundos pensando nas palavras do moreno, isso antes de empurrá-lo forte com um dos punhos.

- Eu vou voltar, ouviu? E será da pior forma possível! - Brandiu alto como um urro, e mesmo não querendo Jungkook sentiu os pelos da nuca se arrepiarem em horror.

Looping (Quase) Infinito - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora