Oii, agora é sério voltei mesmo... Estava sem inspiração mas agora a história ficará cheia de emoção...
Herman narrando
Hoje era nosso dia perfeito,na verdade os últimos 8 meses estavam sendo perfeitos,desde que Ester e eu estamos morando juntos em Los Angeles...
Estavamos em casa assistindo o jogo de beisebol dos Mets, quando a Ester sentiu que a bolsa havia estourado.
Nunca me senti tão nervoso,fiquei literalmente paralisado. Quando sai do transe vi o rosto de minha namorada que estava se contorcendo de dor.
Corri e peguei tudo o que precisávamos e entramos no carro.
-Aiiiiiii!!!! Ela gritou.
-Amor já estamos chegando, é que essa chuva ta atrasando o trânsito.
Falei na esperança de acalma-lá.-Herman? Você já...Aiiiiii! Ligou para a médica?
Ela falou mexendo no cinto que nos últimos dias a deixava irritada.-Vou ligar agora...falei sem graça.
Como pude ter esquecido de ligar?-Viu amor, porquê você não tira o cinto está te apertando....Nós já estamos quase chegando.
Ela assentiu,e fez o que eu disse.
Quando fui pegar meu telefone para ligar para a médica,vi uma luz alta.
Era um caminhão vindo em nossa direção,tentei desviar mais não consegui.
A última coisa que eu me lembro foi ver minha garota, batendo a cabeça antes de eu desmaiar.
-Ele tá bem só quebrou a perna.
Ouvi uma voz masculina.-Que bom doutor...e quanto a Ester?
Ouvi outra voz. Uma voz familiar era Isaak.-Até onde sei ela ainda está em cirurgia.
Foi neste momento que abri os olhos e percebi que estava no hospital.
-Cadê a Ester?preciso vê-la!
Falei e comecei a tentar sair da cama que estava deitado.-Calma garoto! A enfermeira está trazendo uma muleta para você.
O cara da voz anterior era um médico.-Herman,o seu bebê está bem.
Isaak falou,com os olhos cheios de lágrimas.-Graças a Deus,e quanto a Ester??
Perguntei já tentando andar com a muleta.-Jovem,aconteceu um acidente. Você está com a perna quebrada, mas você ficou inconsciente nos últimos 2 dias.
O médico falou.-O bebê nasceu,mas a Ester bateu a cabeça muito forte,e já está na 2 segunda cirurgia.
Isaak completou chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my Lucky (Herman Tømmeraas) SKAM
FanfictionEssa história é de Ester, uma garota que saiu do Brasil para tentar esquecer as sombras de seu passado. Cameron Dallas,o famoso modelo/ator do vine. Herman Tømmeraas o novo aluno norueguês na turma de Ester. "Você mudou a minha vida Cam,mas A...