-Isso se chama perda de memória recente.
O médico falou.-Como assim? Perguntei.
-Ela meio que apagou os últimos acontecimentos,menos o bebê o que é estranho...
Isaak me respondeu.-Acredito que ela lembre do bebê pois é um laço muito grande que eles possuem.
O médico disse.-E isso é temporário?
Perguntei torcendo para que a resposta fosse sim.-Depende, na maioria das vezes sim,mas sempre tem uma exceção.
O médico concluiu.Pelo amor de Deus que a Ester não seja uma exceção agora, pensei comigo.
Olhei pro quarto e lá estava segurando nosso bebê. Ela estava radiante nem parecia que havia sofrido um acidente.
-Cheguei o mais rápido que pude.
Cameron falou.-Cam, Cam!!
Ester o chamava, quando o viu na porta do quarto.Ele entrou e a abraçou.
De longe percebi que os olhos dela estavam brilhando de alegria.
-Falei a verdade para ela.
Camerom falou vindo em nossa direção.Olhei para o quarto e vi ela chorando silenciosamente.
-Você tem excremento no lugar de coração seu idiota? Falei com raiva.
-Eu fui sincero,por que vou ficar mentindo para ela?
Ele falou como se estivesse certo.-Não sei se percebeu mas,ela sofreu um acidente sério no cérebro não pode agora ficar com o coração quebrado também!
Falei sem nem pensar que estava entregando o amor da minha vida para ele.
-Herman,não posso fazer isso... Ela te ama e você a ama. Ela só acha que temos algo, por causa da confusão que está as memórias dela.
Ele falou,calmamente.-Eu sei,e por isso não quero vê-la sofrer. Vai lá e faça algo para a deixar feliz.
Falei e ele não concordou.-Por favor Cameron.
Falei e ele entrou novamente no quarto.-Você tem certeza disso Herman?
Isaak me perguntou.Olhei para o quarto e vi o sorriso nos lábios dela.
Ela o olhava com o mesmo olhar apaixonado que ela me olhava.
E por último vi o beijo que eles deram.
-Sim,eu tenho certeza.
Respondi Isaak e sai do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my Lucky (Herman Tømmeraas) SKAM
FanfictionEssa história é de Ester, uma garota que saiu do Brasil para tentar esquecer as sombras de seu passado. Cameron Dallas,o famoso modelo/ator do vine. Herman Tømmeraas o novo aluno norueguês na turma de Ester. "Você mudou a minha vida Cam,mas A...