Ester narrando:
Já havia se passado 3 meses desde o acidente.
Eu voltei a morar com o Isaak e meu filho.
Nesses meses cheguei a conclusão que não sentia nada pelo Cameron.
Ele era só uma parte da minha memória que havia vindo à tona.
Nestes 3 meses o Herman veio todas às noites ver nosso filho.
É tão estranho dizer "nosso filho",pois toda a vez que o vejo sinto como se ele fosse uma lacuna aberta em minha mente.
Mas ao mesmo tempo sinto muito afeto e carinho por ele.
Já tentei conversar com ele sobre como éramos diversas vezes,mas ele sempre muda de assunto.
Isaak me disse que ele se sente muito culpado,e tem medo de se aproximar e me ferir.
-Herman chegou Ester! Isaak gritou.
Hoje teríamos uma consulta de rotina do Dylan,e ele conseguiu folga do serviço para me acompanhar.
-Oi.
Ele diz sendo indiferente quando me vê.-Como você está?
Perguntei tentandoo paracer o mais gentil possível.-Estou bem,vamos?
Assenti,e fomos para a pediatra.
Como sempre nosso bebê estava perfeito.
Quando chegamos de volta no meu apartamento implorei para ele ficar mais um pouco,para conversarmos.
Depois de muito insistir, ele aceitou.
Deixei Dylan no berço e me sentei na frente de Herman no sofá.
-O que você quer conversar?
Ele perguntou,olhando para o relógio.-Porque você age assim? Tentando manter uma fachada de "durão"?
Falei com sinceridade.-Não existe fachada nenhuma, Ok?
Ele disse,se levantando,mas o segurei.-Então porque você nunca me olha nos olhos? Porque nesse exato momento suas mãos estão tremendo,e você suando?
Falei segurando as mãos dele.-Ester você não sabe o que eu passei! Você não sabe o que eu passo.
Você não sabe como é sonhar toda noite com aquilo que éramos e quando te vejo não posso fazer nada a não ser aceitar que eu perdi a pessoa que mais amei nesse mundo,e que eu sempre vou amar,por minha culpa.Ele terminou de falar e percebi que ele estava prestes à chorar então o abrecei com força.
Ele não se esquivou,mas sim retribuiu o abraço.
Neste momento fechei meus olhos, e passou um filme em minha mente, de todos os momentos que passamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my Lucky (Herman Tømmeraas) SKAM
FanfictionEssa história é de Ester, uma garota que saiu do Brasil para tentar esquecer as sombras de seu passado. Cameron Dallas,o famoso modelo/ator do vine. Herman Tømmeraas o novo aluno norueguês na turma de Ester. "Você mudou a minha vida Cam,mas A...