The New Partner

84 8 0
                                    

Após o começo ter o jogado na arvore, o que deu tempo para se transformar, guardei as espadas e decidi testar o bracelete de Zeus, mas fiquei surpreso, ao ver que quando olhei de volta para o demônio, ele havia sumido, e comecei a olhar em volta, quando me virei para anja, vi que seu pescoço estava degolado, e comecei a pensar, para onde aquela praga havia ido...

- Ta me procurando? - ouvi o demônio falando com uma certa determinação na voz.

- Você é bom, mas poderia ser melhor - e então, foi quando senti sua aura demoníaca, e me virei pra a esquerda, e disse - poderia ser melhor em esconder sua aura também...

E com isso, ele veio em minha direção, e cravou suas garras em minhas costelas, e lhe devolvi com um furo da lamina de Zeus em sua perna, tentando diminuir sua velocidade, mas foi eu tirar a lamina, que ele fechou a mão com garras e me deu um forte soco na cara com a mão direita, que lhe devolvi com uma joelhada, e um gancho de direita. Ele deu um mortal pra trás, e voltou com um chute lateral, que pegou-me pelo lado esquerdo, e me fez ser jogado para longe, onde bati de costas numa arvore...

- Ta melhor agora? - disse o demônio.

- Ainda não, poderia ter sido mais rápido e mais forte.

- Então veja isso... - após dizer isso o demônio começou a juntar energia nas palmas de suas mãos, apenas cinco segundos depois, ele tinha duas esferas de 20 centímetros em cada mão, e lentamente as juntou e as uniu, depois disso ele a lançou em minha direção. Após unidas, a esfera ficou com perto de um metro de diâmetro, e parecia muito mais densa do que a do outro demônio.

- Tomara que desta vez consiga... - falei para mim mesmo

Quando ela ficou a menos de dois metros de mim, pensei em uma enorme bola de fogo saindo do meu braço esquerdo, onde fica o bracelete dourado, que havia sido deixado para mim pelo meu pai. E então consegui, uma bola de fogo de quase 80 centímetros, com uma aparência semelhante a do sol, se chocou com a de energia que o demônio havia feito. Fazendo com que as duas se anulassem, o que causou uma grande nuvem de fumaça, como havia planejado.

Quando soube que o demônio não conseguia mais me ver, corri para uma arvore, e dei quatro passos e me impulsionei para trás, e cai com uma joelhada em cima do demônio, e o mesmo caiu no chão quase que inerte.

Decidi que era melhor leva-lo comigo, para onde quer que eu fosse, seria bom ter um pouco de reforço as vezes. E pensando bem, ele merecia um treino de verdade, então o coloquei em meus ombros e sai andando. Primeiro fui em direção da anja degolada, e peguei minha adaga que ainda estava na arvore, e continuei andando, sem fazer a menor ideia de para onde ir.

Após um tempo considerável caminhando, cheguei a uma rodovia, meio parada, então examinei e tentei ver qual carro seria o mais rápido, foi quando o transito parou de vez, e vi um Mustang vermelho sangue, na faixa perto do acostamento, e pensei. Perfeito.

Ao chegar perto do carro, vi que tinha apenas um homem de 30 e poucos anos, então fui até a porta do motorista e bati duas vezes na janela, quando o homem abriu a janela, disse:

- Saia do carro agora. - e mostrei um distintivo de detetive que havia conseguido no caminho para Inglaterra.

- Ta bom, ta bom, já to saindo. - disse o homem - Eu vou ter meu carro de volta, não é?

- Sim, sim vou deixa-lo na próxima delegacia - respondi.

Dei a volta no carro e coloquei o demônio inerte e em sua forma humana no banco do passageiro, e foi quando vi que ele ainda estava com a cauda, achei que fosse uma coisa irrelevante, então apenas fechei a porta e fui para o lado do motorista. Quando entrei no carro, fechei a porta e o liguei novamente, o transito permanecia parado, então engatei a primeira e fui para o acostamento. Comecei a andar um pouco, e liguei o GPS, e marquei Londres como destino, ele calculou que demoraria pouco mais de três horas de viagem.

Eu corria como um louco pelo acostamento, e parecia que o transito nunca acabava. Depois de mais uns dez quilômetros, vi a causa do transito, um caminhão havia capotado ocupando todas as pistas, inclusive o acostamento. A única saída que encontrei foi jogar o carro pra fora da pista, e precisei ativar o 4x4 para não girar o carro, pois estava muito ruim a parte onde fui parar, demorei uns cinco segundos para atingir o 50 km/h.

Voltei para a pista que estava totalmente livre depois da parte que o caminhão havia capotado, e como um bom ato, ou não, pois mandei uma bola de fogo na carreta do caminhão, que a fez ser jogada para a floresta. E aproveitei a pista livre e dei tudo o que o carro conseguia.

Como não tive mais nenhum imprevisto, cheguei em Londres em pouco mais de duas horas. Agora o problema seria, onde poderíamos passar a noite que se aproximava. Andei mais um pouco com o carro, até achar um bom hotel, muito barato, mas bom. Ao chegar no caixa pedi um quarto com duas camas, o que conseguimos rápido, fui para o quarto, ainda com o demônio inconsciente, mas dessa vez o levava nos braços.

Ao chegar no quarto o joguei na cama e fui tomar um bom banho, pois estava exausto. Antes de entrar no chuveiro parei na frente do espelho, e observei as cicatrizes deixadas pelas garras do demônio, e disse para mim mesmo:

- Podia ter sido pior... - e segui para o banho.

Depois do banho, me vesti, dei uma volta no hotel, e por fim, fui dormir. A cama era enorme, no quarto havia uma cama de casal e uma de solteiro. Joguei o demônio na de solteiro e me apropriei da de casal, acho que era daquelas King Size, pois era literalmente muito grande.

Dormi muito bem, quando acordei, o demônio ainda estava dormindo. Resolvi comprar algo para comer, e pensei em trazer algo para o demônio comer, pois ele ainda era meio humano, e se quisesse mesmo aquilo como meu parceiro, precisava que ele estivesse forte o bastante para poder pelo menos me cansar.

Após isso sai do quarto e fui para o estacionamento, peguei o carro e fui para qualquer lugar que pudesse conseguir comprar comida.

Dark HunterWhere stories live. Discover now