A primeira Oneshort que eu fiz, e como consequência é a primeira que eu posto.
Espero que gostem.
Comentem o que acham e se tiverem erros gramáticas ou ortográficos, avisem que eu corrijo.Amei esse drama e chorei muito quando acabei ele, assisti ele na versão japonesa, tailandesa, anime e até os filmes.
Só não tive paciência pra ler o mangá. KkkkkBoa leitura!
~~Sim, a pessoa que eu mais amava em toda minha vida ia se casar.
E como eu estava?
Quer mesmo que eu responda?Eu havia lutado, eu bati de frente, assim como naquele ditado: "bater de frente contra Deus e o mundo, para o caso acontecer" mas não havia acontecido. E do jeito que as coisas estavam, também nunca aconteceria.
Eu sempre tentei entender o por quê dele me dar tantas expectativas e depois rir da minha cara de palhaça apaixonada, eu sempre demonstrei o que sentia e por que ele não podia apenas dizer de uma vez o que realmente queria?
Ele poderia ter me parado a tempo, mas não, ao mesmo tempo que era frio me protegia, me ajudava sempre que eu precisava.Mas desta vez ele fez questão de gritar para que todos o ouvissem "Eu gosto dela, não é um motivo suficiente para me casar com Ha Rae?"
E como eu agi quando ouvi isso?
Eu senti como se o sangue que percorria minhas veias, estive congelado. Meu corpo travou e a unica coisa que consegui fazer foi correr para o meu quarto e me trancar.
Me encostei na porta se desabei lentamente no chão, naquele momento estava me sentindo como se o mundo estivesse desmoronando sobre mim.E o pior? Me sentia sozinha...
Abraçei meu joelho e chorei silenciosamente esperando que as lagrimas parassem, mas não pararam.
Foi como se toda lagrima que eu continha me possuísse, eu chorei as lágrimas que não havia chorado quando ele me humilhou corrigindo minha carta, chorei por toda a dor que ele me causou. E acabei adormecendo encostada na porta sobre o frio chão.~~
Eu corria desesperadamente entre os matos de uma floresta sombria, e já estava anoitecendo.
Estava já quase sem ar, e estava sendo seguida por alguém ou por algo.
Aquilo parecia uma cena de terror, eu, com tentativas falhas e desperadas de gritar por ajuda e o bixo, me seguindo como o Tom segui o Jerry.
Eu estava tremendo, um tanto fraca e não conseguia gritar, minha voz simplesmente não saía e meu desespero se tornou tanto que acabei tropeçando e caindo sobre a terra seca e cheia de folhas mortas.
Me virei desesperadamente e vi aquele bixo parecendo um Dementador se aproximar progressivamente de mim.Eu me debatia em meio as folhas tentando correr mas não possuía força para tal ação, ainda tentando gritar sentia meu corpo se estremecer com a proximidade da criatura, eu estava sem controle, e a única coisas que eu pensava, já que não podia gritar. Era:
"Socorro! Meu Deus por favor! Socorro!"
Aquele bixo se aproximava sussurando palavras das quais pareciam latim, e eu nada entendia.
Aquilo se parecia uma reza, e eu estava estática perante toda ação.
O bixo chegou mais perto e quando ia me atacar tudo ficou preto me fazendo perder os sentidos e despertar do terrível pesadelo.~~
Acordei com um impacto do meu corpo contra o chão. -Aigoo- exclamei com certa dor. Foi quando me dei conta que havia dormido no chão sem nenhum cobertor ou algo que diminuísse a friagem que eu podia pegar, podia não, na verdade já havia pegado.As partes do meu corpo que estravam contra o piso ficaram geladas, com certa dificuldade e receio eu me sentei ainda apoiando-me sobre a porta e logo depois susperei cansada e me levantei arastada como um zumbi.
Caminhei até a cama e me sentei, meu corpo estava dolorido, havia pegado mau jeito por dormi daquela maneira. Olhei pela janela, onde alguns raios de Sol lutavam contra a cortina para passar. Aquilo era lindo, era como se algo bom fosse acontecer, eu suspirei pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PlayFull Kiss
RomanceMeu corpo gritava minha alma a cada batida que ia se tornando mais fraca. Eu não conseguiria voltar, minha alma se perderia. Séria esse o meu fim? -Preciso de você... - aquela voz vinha de trás de mim, me virei no mesmo instante e me deparei com um...