Barbara: " Shawn ,sei que talvez nem vc nem ninguém da sua produção veja isso mas estou tentando a sorte, eu te acompanho desde o seu começo pois também moro em Toronto,meu nome é Barbara e tenho 18 anos tinha depreshawn, ainda tenho recaídas, e consegui sair dela com vc , pensando q vc é o motivo do meu viver, meu sonho desde que te conheço é te conhecer,eu espalho isso aos sete ventos, mas eu acabei investindo todo o meu dinheiro suado que tinha juntado pra te ver, pra começar meu canal, ai vc me pergunta" mas pq vc desistiu de mim?" simplesmente pq quando eu estava com depreshawn me disseram coisas horríveis " vc não vai conseguir, ele nem sabe q vc existe, e se souber vc é só mais uma das fãs dele" isso me machucou mas não desisto de vc então criei um canal pra me distrair, eu sabia que isso não era real mas isso me afetou, tenho um mlr amigo o único que ficou cmg, éramos namorados até percebemos q não dariamos certo, ele me ajuda e mt com o canal, meu pequeno apartamento só tem coisa sua posters de um lado fotos mt fotos do outro, mas eu real nunca consegui te ver na vida então com sei que sua turnê está nos últimos shows e que vem pra cá gostaria de saber se poderia marcar pra eu realizar o meu maior sonho?" Então essa é a msg que eu escrevi pra o Shawn estou colocando isso em todas as publicações dele no insta na adm do twitter tudo, pra ver se sou correspondida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR MEIO IMPOSSÍVEL (Completa)
RomanceBarbara é só uma youtuber de meio milhão de inscritos, que sonha em conhecer Shawn Mendes. E do dia pra noite, tudo muda, graças a um texto. Inspirada em uma fanfic que tem no instragram