Capítulo 11

303 52 126
                                    

(Sarah)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sarah)

4 dias depois

23 de janeiro de 2042

Abro as notas no meu celular antes de sair do quarto. Preciso escrever alguma coisa porque meu coração está apertado. Está tão apertado e eu sei exatamente o motivo.

Começo a amontoar um punhado de palavras sem sentido. Acho que nem consigo me concentrar.

Hoje é o dia que ele vai embora.

Rafael recebeu alta e eles estão indo pra casa. Agora mesmo Levi está lá embaixo, na sala de espera do primeiro andar, esperando para se despedir de mim. Estou tentando criar coragem o suficiente para ir lá, mas ao mesmo tempo quero fugir.

Não quero me despedir dele. Ainda não sei quanto tempo minha irmã vai ficar internada. E se ela ficar durante muitos meses?! Como vou ficar sozinha nesse hospital, quando ele era minha única companhia?!

E se a gente não se ver novamente?! Ou se da próxima vez tudo mudar e nos tornarmos completos estranhos?!

Eu sabia. Eu realmente sabia que seria assim. Ele iria embora mesmo, uma hora ou outra. E tudo o que restarão serão apenas as lembranças dos dias que passamos juntos.

Ok, foi tudo só mais uma aventura de inverno. Digo a mim mesma.

Mas não. Não foi só isso. Eu sei que foi bem mais do que isso. Eu sinto que foi bem mais do que isso.

Balanço a cabeça ao ver que não gostei do que acabei de escrever e o movo para a lixeira.

Paro um pouco olhando para as outras notas.

Pensando bem... Não. Não ficou tão ruim assim.

Vou até a pasta da lixeira a fim de recuperar o arquivo, mas me deparo com dois.

Movo uma sobrancelha e leio as primeiras palavras. Não fui eu que escrevi isso!

É um poema!

Fico um tanto chocada por achar um texto nas minhas notas que não foi escrito por mim, ainda mais na lixeira! Mesmo assim, abro a nota e leio toda a poesia, me deliciando com cada palavra!

Uma chance

Você acabou, em poucos dias,
Com a saudade que eu sentia
De poder amar de novo

Pode parecer tão cedo,
É que, no fundo, eu tenho medo
De você me rejeitar

Soa até desesperado,
Mas te peço, apaixonado,
Uma chance pra mostrar:

Depois do Acampamento Onde histórias criam vida. Descubra agora