Bem estava eu a fazer a minha rotina de manhã levar o meu irmão ir comprar comida mas quando vou sair de casa veijo que temos vizinhos novos mas não podia ir ver pois tinha aulas então foi as aulas tudo como de custoso e quando chego a casa veijo um miúdo gótico a entrar naquela casa e era da minha turma o Bernardo .
ele tinha ar de mais velho do que era ele tinha tb 18 .
Bem hoje o dia foi normal menos uma coisa tínhamos de fazer um trabalho em dupla a prof e que escolhia a dupla eu fiquei com o Bernardo ele sempre falou como se não fosse do nosso tempo bem nós começamos na sala e continuamos em minha casa as nossas mais se tocaram e As mãos dele estava tão frias quase congeladas e aí eu ofereci-lhe algo para comer e ele disse que não era preciso ele nunca comia na escola e ainda ficamos um bocado cá ele não comeu ! Não Admira que tivesse aquele corpo mas pronto já era tarde e ele foi e como ainda tínhamos de finalizar algumas coisas ele disse para terminar na casa dele ,eu aceitei .
Hoje o dia foi estranho então de manhã foi normal mas quando foi a casa do Bernardo ele disse que morava com a prima pois os pais estavam fora ele mostrou me a casa e não havia um único quarto com camas e não havia comida !!!! Eles não dormem nem comem!!! Depois de terminar o trabalho discretamente perguntei então ontem ouviste a chuva eu não estava dormindo e tu??? Mas ele desviava logo o assunto mal cheguei a casa fiz o jantar e fui ao pc pesquisar doenças com isto ou traumas mas eu só achei uma página da net.Como assim um vampiro! Dúvido mas vou fazer o teste no dia pedi para tirar uma selfie com ele ele não deixou tirei lhe a foto e ele não apareceu!!!!! O BERNARDO E UM VAMPIRO!!! O meu vizinho !!!!
No dia seguinte decidi confronta ló com isto e .....DESCULPEM OS CAPÍTULOS CURTOS O PRÓXIMO VOU TENTAR FAZER COMPRIDO EU VOU FAZER 2 SE FOREM PEQUENOS 1 SE FOR COMPRIDO.
E AFORA QUAL FOI A REAÇÃO DELE E SERÁ QUE É?!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz vampírica (terminado)
ФанфикE um romance entre um vampiro (Bernardo) e uma rapariga especial(Alice) eles já se conheciam e ambos têm 18 anos andam na faculdade eles se apaixonam mas digamos que a vida de Alice não era a que ela conhecia e Bernardo sabe mais do que demonstra