Nota final

30 9 34
                                    

Pois é, mais uma obra chegou ao fim. Custou, mas chegou ahahah.

Gostaram? Espero que sim.

Primeiramente quero agradecer a todos os que me acompanharam até ao fim. Obrigada pela paciência que tiveram para esperar que esta preguiçosa decidisse publicar um capítulo novo. Estes últimos tempos não foram fáceis, mas vocês nunca me julgaram, nunca me apressaram e nunca me abandonaram. Basicamente, foram os melhores leitores de sempre. Obrigada pelo vosso apoio incondicional!

Respondendo a algumas perguntas que me fizeram:

- Porque é que a Laura não apareceu??

Eu estava a contar que ela aparecesse, mas entretanto a história tomou um rumo completamente diferente e eu tive de mudar os meus planos. Mas a Diana também conta como vilã, não é?

- Porque é que demoraste tanto tempo a publicar sua *#€@&??

Ok, ninguém me perguntou isto desta maneira, felizmente. ':D

Mas é uma boa pergunta, porque é que demorei tanto tempo nesta obra? Porque fui uma preguiçosa que deixou andar sempre e quando fui a ver não tinha capítulos para publicar (nem tempo). Quando os tinha, esquecia-me de os publicar ou então deixava a preguiça mandar ("mais tarde faço isso"). Desculpem. :(

Mas como eu encaro tudo como uma lição, aprendi com este erro e prometo que não vou deixar isto voltar a acontecer. A partir de agora, só começo a publicar quando tiver vários (muitos) capítulos e a história minimamente planeada.

- Esta história vai ter continuação??

Nope. Até podia ter, mas eu quero fazer algo diferente. Já há bastante tempo que ando com esta história nas mãos, por isso é normal que já esteja um bocado farta dela xD
Se tiver continuação, será num futuro muito longínquo. Mas não me parece que vá ter.

- Vais escrever outras histórias??

Yap! Por isso não desanimem! As informações acerca da minha nova história já estão publicadas no meu perfil. "Entre as Sombras" vai ser algo completamente diferente, com vários narradores, capítulos maiores (está a ser um desafio escrever 1500 palavras por capítulo!) e um estilo diferente, porque eu nunca combinei mistério com romance e com drama e com ficção adolescente. Mas vamos ver como corre.

Estavam à espera deste final? Do conteúdo em geral?

Bem, não sei o que dizer mais. Vou andar um pouco desaparecida daqui para a frente, mas vai ser a preparar conteúdo para vocês.

Novamente, muuuito obrigada por tudo. Se não fossem vocês, nada disto seria possível. 3 mil visualizações e imensos comentários que me fizeram rir, sorrir e chorar de rir e me fizeram continuar.

Porque apesar de eu ser uma grande merda, vocês ainda aqui estão a ler isto. Por isso palmas para vocês!

Eu vou continuar a andar por aqui, por isso se quiserem mandar mensagem estão à vontade. Se quiserem o meu instagram, snapchat ou twitter peçam também por mensagem.

E assim me despeço. Mas isto não é um adeus, é um até já!

Adoro-vos ❤

- Iamalostbutterfly.

Borboleta Lutadora (✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora