ZZzzZzzzZ

209 35 4
                                    

  O lland é um lugar cheio de meninas com os mais diversos talentos além da escrita, e por coincidência do destino, eu tirei a nossa ilustradora, NaXulia, ou como eu gosto de chamar, Naxu ♡ 
Você é uma das mais novas do grupo, e muitas vezes eu fico chocada com vocês crianças!!! Quem nasceu depois de 2000 ainda tem 8 anos flw!! Mas nem sempre esse choque é algo ruim, tá? Por exemplo: fico abismada com o quanto você é talentosa sendo tão neném ainda!
Minha memória favorita contigo foi quando num dia que eu estava bem triste por conta de umas coisas ruins em casa, você fez um desenhinho meu dentro de um potinho. Eu literalmente chorei de amores, fiquei feliz demais com todo aquele carinho.
Quando eu li tuas sugestões de ships, fui direto nos markbum pq – gosto de ser flop stan – um tempo atrás tinha visto um post bem fofinho sobre eles, e bem, se transformou nessa fic xerosa.

boa leitura!

-x-


Mark Tuan era um cara bem viajado apesar da pouca idade. E não, não estamos nos referindo ao sentido figurado de viajar, apesar do loirinho também ter seus momentos. Ele colecionava ótimas memórias e carimbos em seu passaporte. Mas, ainda assim, se alguém perguntasse qual era seu lugar preferido no mundo, não hesitaria em dizer "minha cama".

O rapaz tinha atingido uma antiga meta pessoal quando finalmente teve permissão – e espaço – pra comprar uma King Size. Mesmo que a rotina corrida de popstar não o deixasse aproveitar da cama como ele desejava, era um estimulo e tanto pensar que em casa aquele pedacinho de céu estava lhe esperando.

E aquela sexta feira era um dos raros dias em que ele estava livre pra dormir até tarde, não tinha nem demorado muito no restaurante com Youngjae pra ter mais tempo e quem sabe dormir as tão luxuosas oito horas de sono. Ele só não havia contado com as surpresas que o danado do destino armava.

Na primeira vez que se deparou com a cena, ficou frustrado, não iria negar. Jaebum ocupava o meio do colchão, dormindo numa posição folgadamente espaçosa. O cansaço havia lhe derrubado de um jeito que Mark jurou que o costumeiro sono silencioso do líder, agora estava acompanhado de um ronco baixinho, abafado pelo travesseiro que abraçava – Jaebum era um carente incurável.

Sua vontade foi de acordar ele na mesma hora, mas aí, o moreno inconsciente esfregou o rosto contra o travesseiro, incomodado com a luz acesa do cômodo. O ato praticamente felino derreteu todo o mau humor de Mark, deixando um sorriso bobo no lugar.

Naquela vez, Mark pegou um cobertor e foi dormir no quarto dos maknaes, aproveitando a ausência de Yugyeom, que havia saído pra visitar a família. Mas não tirou a cena do Im da cabeça.

Na semana seguinte, foi acordado por um Jaebum descabelado à uma da manhã pedindo uma vaga em seu colchão. Ele explicou que seus gatinhos haviam resolvido dormir em sua cama, o impossibilitando de ter seu merecido descanso, e a possibilidade de acordar aqueles filhotes estava fora cogitação. E além disso, o quarto de Mark era o mais próximo do seu. Naturalmente, o Tuan cedeu, dando um bom espaço pro moreno se instalar.

Nessa noite comprovou que a história sempre narrada por Youngjae era real, lá pelo meio da madrugada sentiu um braço possessivo agarrar sua cintura num abraço tão apertado quanto desajeitado.

Os dois foram acordados pelo manager na manhã seguinte, que não poupou risadinhas ao encontrar os hyungs do grupo atracados daquele jeito. "Sorte de vocês que eu vim aqui invés de mandar o Jackson", ele havia dito.

Mark riu do nervosismo de Jaebum, afinal, não havia acontecido nada demais e o garoto não conseguia completar uma frase direito sem se embolar todo com as palavras.

Na terceira vez que dividiram a mesma cama, Jaebum nem pediu permissão ou algo do tipo, a única coisa que havia dito antes de adormecer foi como a king size de Mark era a melhor coisa do dormitório todo.

E, de fato, era mesmo. Ela vinha acompanhada com o cheirinho bom e corpo quentinho do dono, que amenizava o friorento Jaebum. Mas estes são detalhes que ficavam subentendidos entre as meias palavras que os dois rapazes nada falantes trocavam.

Com o passar do tempo, as fugas noturnas do líder até o quarto de Mark se tornaram rotina. Eles se autodenominavam "parceiros de soneca", porque segundo eles mesmos, puxar um ronco com seu brother era tão bom que deveria entrar para o Bro Code.

Até que um dia, a rainha do dormitório, Nora, resolveu que a cama chique de Mark seria seu novo lugar de descanso, liderando toda a trupe felina a fazer o mesmo.

Sem energia alguma pra discutir com Jaebum e ensiná-lo que ele era o dono dos bichanos abusados e não o contrário, Mark o puxou pela mão e determinou que iam dividir a humilde cama de solteiro que por hoje havia voltado a ser de Jaebum.

Num emaranhado de lençóis e pernas, Mark Tuan passou boa parte da noite xingando as antigas e futuras gerações da família de Jaebum, por ele ter adormecido numa posição que fazia com que sua calma respiração entrasse em contato com o pescoço do loiro, enviando arrepios da cabeça aos pés. Se estivesse de camisa, era muito provável que transpiraria como o povo em ônibus lotado.

Jinyoung entrou no cômodo enquanto os dois estavam adormecidos, só queria um moletom emprestado, e não um soft porn, mas se deu como satisfeito ao ter conseguido os dois.

Como se a situação já não fosse desesperadora o suficiente, o subconsciente de Jaebum não ajudou em nada com aquele sonho confuso no qual – pasmem – surgia uma vontade danada de tascar uns beijos em seu hyung, assim, só pra testar se a sua boca era mesmo macia já que ele usava uma tonelada de protetor labial.

E, digamos que esse sonho malandro tenha transcendido pra vida real em forma de... Como podemos dizer? Uma sofrida e vergonhosa ereção matinal, resultando num susto que levou os dois pro chão. Com direito a ceninha de dorama com rostos avermelhados e olhos arregalados ao se dar conta da realidade, que naquele momento era literalmente dura.

Jaebum ganhou uns roxos nas canelas quando se dirigiu aos tropeços até o banheiro, e Mark ganhou um galo na cabeça pela queda. Mas o que era um galo perto da queda de seu mundo ao se dar conta que ele realmente tinha uma quedinha por um escravo de gatos e pelo que sentiu, era correspondido?

Mil possibilidades passaram por sua cabeça durante os treze minutos que Jaebum ficou, érr, ocupado no banheiro. Todas elas tinham o mesmo fim.

Como se soubessem que precisavam colaborar para o prosseguimento e quem sabe final feliz daquela situação maluca, os filhinhos de Jaebum passaram desfilando em toda sua gloria felina pelo corredor do dormitório. E logo atrás, o dito cujo vinha com um semblante indecifrável, aliado de alguns fios molhados de cabelo grudados na testa, indicando que talvez ele tivesse tentando se afogar na pia pela vergonha sofrida logo de manhã.

Mark respirou fundo e pegou a mão de Jaebum, o puxando para o único lugar que tinha certeza que se resolveriam devidamente.

A sua cama King Size.   

King Size || markbumWhere stories live. Discover now