Sun Hee
Mário saiu a um bom tempo e ainda não voltou. Tenho medo dele sofrer algum acidente ou provocar.
Mas, o que me resta é confiar no meu irmão.
Abro as cortinas do meu quarto e vejo algumas luzes.
Deus queria que seja Mário.
Me dirijo ate a sala e espero o pior. Eu conhecia meu irmão.
Ele tira o capacete, sua jaqueta e pega um papel dobrado que estava em seu bolso.
Ele me entrega.
- Ele mandou isso -Bastam essas palavras, para da forma mais rápida eu abrir aquele papel.
Sun Hee
Oh Sun Hee você não sabe como estou acabado em escrever isso...
Embora eu não tenha nem um pouco de razão, eu não posso me despedir de você sem uma última palavra.
Me desculpe por ser um covarde medíocre que nem sequer teve a coragem de olhar em seus olhos e dizer-lhe o que está registrado aqui, me desculpe por ter feito você ver o episódio maldito naquele show. Me perdoe por ser eu.
Eu não queria estar tendo que fazer isso.
Tudo é tão difícil sem sua proximidade.
Amanhã eu estarei indo para o exército. Amanhã eu serei apenas uma lembrança na sua mente.
Mas você Sun Hee, não será uma mera passagem. Você vai viver em mim, para sempre.
Eu te amo tanto.
Me perdoeChoi Seung Hyun
Meus olhos fixos naquela carta nao atrasaram em derramar rios de lágrimas.
Minha mãos tremiam e meu coração, eu não sentia meu coração.
Ele estava indo embora. Choi estava indo embora e levando minha vida com ele....- Se acalme Sun -
- Não! Nao! - meu choro sufocante invadia aquela sala.Eu estava estraçalhada.
Meus sentidos não eram os mesmos.Por favor... Me espere.
.................
Gente!!! Entramos na reta final, faltam pouquíssimos capítulos para acabar. Muito obrigada a todos que acompanharam essa fanfic. Obrigada por não desistirem, apesar de eu ser uma irresponsável kkkkk. Enfim, não percam os próximos caps. Quero terminar essa belezinha ainda esse ano!!!😍😙❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Not Fall In Love ( EM REVISÃO)
FanficTudo está acumulado em cima do grande T.O.P, um rap de sucesso que está prestes a entrar no exército da Coréia do Sul, e para o deixar mais ainda perturbado com os acontecimentos o BigBang ( o grupo em que participa) está prestes a lançar Comeback e...